Faça sua Pesquisa

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quem pode fazer mais?


Zé Francisco: Prefeito por duas Vezes em Orobó; Delegado Sindical; Dirigente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vicência e da FETAPE; Presidente da CONTAG; viabilizou a vinculação do hospital Severino Távora ao SUS; na luta do combate à violência Contra trabalhadores rurais e dirigentes sindicais ele foi processado juntamente com o Ex Presidente LULA, Chico Mendes, Jacob Bittar e João Maria; foi presidente do sindicato dos Trabalhadores rurais de Brasiléia no acre; Zé Francisco foi recebido em Roma pelo Papa João Paulo II; representante da OIT (Organização Internacional do Trabalho; Foi Ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho; Foi Assessor Especial do Ex-Governador de Pernambuco o Saudoso Miguel Arraes (em Memória) na qual canalizou muitos projetos para Orobó como a eletrificação rural de Orobó; como prefeito de Orobó nunca deixou atrasar o salário dos funcionários, fez o projeto para a cobertura da quadra da escola Paulo Freire, levou água aos sítios, fez calçamento na cidade, reformou o mercado público, tirou o matadouro do centro da cidade e construiu um grande matadouro no sitio Caraubas de acordo com as regras exigidas pela saúde publica, entre tantos outros benefícios ao município de Orobó ele derrubou as casas de taipas construindo as casinhas alvenaria em todo o município que sofria pela carência de um lar digno ao ser humano viver. Não podemos deixar de frizar o desenvolvimento do comercio da nossa cidade, que criou uma nova visão à Orobó trazendo consumidores de cidades vizinhas, sem contar que isso gerou empregos para muitos que viviam a espera de um emprego e aí Orobó cresceu e não parou mais.

Gorete Borba: Grande comerciante de Orobó soube administra muito bem a sua empresa se transformando em um dos principais comércios de nossa cidade, formada em administração, ela com muita eficiência colocou em pratica tudo que aprendeu em sua faculdade administrativa; pois não se faz valer a parte teórica de uma faculdade se não for praticado com eficiência trazendo à sociedade frutos benéficos e gratificantes a mesma. Não é à toa que no primeiro festival de inverno de Orobó que contou com a participação precisa de Gorete, foi a maior realização festiva de nosso município não deixando nada a desejar, e sim elogios e valorização. Atual Secretaria de Finanças de Orobó, Gorete Borba soube administrar muito bem com eficiência e eficácia o tesouro de nossa cidade. Uma pessoa de uma paz espiritual muito grande, Gorete Borba trata todos por igual, ajuda pessoas viciadas, distribui cestas básicas as famílias carentes de Orobó e se preocupa com as classes menos favoráveis. Com um currículo muito grande feito este, e com toda essa experiência vivenciada dentro da prefeitura e no decorrer de sua vida, Gorete Borba tem tudo para ser prefeita de Orobó, colocando em pratica tudo o que foi aprendido no decorrer dos anos vividos.

Cleber Chaparral: Herdou o sangue político de seu avó Sebastião Hurbano, que como político de Orobó exerceu grandes serviços para nosso município sendo vereador por diversos mandatos e vice prefeito do município. Já em sua vez Chaparral em sua primeira candidatura teve uma votação recorde sendo o segundo vereador mais votado nas eleições de 2008, para honrar os votos recebidos, Chaparral criou um carnaval fora de Época que já se transformou em tradição em Orobó, é o famoso chapa folia, na câmara de vereadores, ele cobrou mudanças idealizou projetos e cumpriu com o seu papel. Este ano ele realizou diversas festas no município em comemoração ao dia das mães, fez denuncias e cobrou mais agilidade da prefeitura. Muito querido pela juventude de Orobó, Chaparral se tornou o vereador mais popular de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...