Faça sua Pesquisa

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nem só de “festa” vive o homem

Saúde, Educação, Moradia, Emprego, Transportes, Obras, Estradas, Agricultura, Assistência Social e Lazer, são algumas das atividades que fazem parte do exercício administrativo de um Prefeito de determinada cidade. Muitos pensam que só Festas resolve o problema, que o político festeiro é o melhor é o mais preparado, mas “nem só de Festa vive o Homem” saiba disso.
Quando se aproxima o período eleitoral, a cidade fica muito animada, é festa que não acaba mais, é sorriso estampado na cara dos políticos, aperto de mão em pessoas que nem sabe quem são, e tudo bom de mais, em uma tentativa de ludibriar o eleitorado.

Em Orobó existe um caso muito lamentável na qual passa por despercebido aos olhos dos Políticos de nosso Município, Existe uma Criança em nossa cidade na qual se alimenta e defeca pela a barriga através de um aparelho que o auxilia e o faz manter-se vivo, esta criança já tentou de varias as formas conseguir uma cirurgia, mas todas as tentativas foram em vão, o valor dessa cirurgia é de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais), a tia dessa criança já colocou anúncios na Radio para conseguir verbas para a realização dessa Operação, e poucos são os que ajudam. Mas para gastar um valor absurdo em Trios Elétricos, Carnaval Fora de Época, Festivais, datas comemorativas e em Bandas que cobram uma fortuna para tocar 2 horas, muitos desses não pensam duas vezes e abrem a mão e sabem gastar, mas para cuidar de UMA VIDA não dão a mínima importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...