Faça sua Pesquisa

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A chapa vai esquentar

O Orobó News lançou ha pouco menos de 22 dias uma enquete a respeito das intenções de votos para prefeito (a) de Orobó/PE, destacando Gorete Borba e Cleber Chaparral como os principais pré candidatos.
A enquete está sendo muito bem votada e a disputa muito acirrada, a diferença de votos entre um candidato ao outro nunca ultrapassou mais de 10 votos, a oscilação do primeiro colocado é constante, hora aparece gorete em primeiro lugar, hora Cleber Chaparral toma posse da primeira colocação, o que podemos observar nesta enquete é que a eleição de 2012 para prefeito (a) do município de Orobó será muito acirrada e que o apoio do atual prefeito, dos vereadores atuantes, das lideranças política (Zé Francisco), das lideranças sindicais, lideres comunitários e dos comerciantes de nossa cidade, irão fazer a diferença na hora da apuração.

5 comentários:

  1. PQ não colocaram um retrato bonito de comadre Gó? Ai tem mutreta. O outro bem apresentável e escolheram uma foto apagado da nossa linda Gorete. Cuido com as postagens de politicagem barata. Eu estou de olho!!!

    ResponderExcluir
  2. não colocamos outra fotografia pois não temos outra a não ser essa e mais uma, vale salientar que não vivemos de mutreta e muito menos favoritismo, aqui o que prevalece é a democracia, afinal não dependemos de Zé Francisco, de Manoel João, de Chaparral, de Gorete Borba ou de qualquer outro político. aqui não é politicagem, aqui é informação sobre nossa cidade.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. nos oroboenses nao vivemos de aparencias mas sim de trabalhos. espero que qualquer um do canditaos que vencer as eleiçoes. que nao se preocupe com aparencia, mas com o trabalho que irao exercer pois serao muitos!!! todos os setores principalmente a saude e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. OROBÓ ESTA DE PARABÉNS POR TER UMA MULHER DE CORAGEM E DETERMINAÇAO COMO GORETE BORBA NA FRENTE DA PREFEITURA.QUEM CONHECE ESTA MULHER SABE O VALOR HUMANO QUE EXISTI DENTRO DELA E ISSO É SEU GRANDE POTENCIAL. POR ISSO EU TE DIGO GORETE SOU SEU FA E ACREDITE SEMPRE EM SEU POTENCIAL E NUNCA DEIXE QUE NINGIUEM DIGA AO CONTRARIO. ESTOU COM VC E NAO ABRO MAO. PARABÉNS PREFEITO PELA ESCOLHA.

    ResponderExcluir
  5. GORETE TENHO CERTEZA QUE VC SERÁ O DIFERENCIAL EM OROBÓ,OROBÓ E A MULHER NO PODER HUMANITARIO, VC É GUERREIRA, FORTE, HUMANA ESTAREMOS COM VC.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...