Faça sua Pesquisa

domingo, 7 de novembro de 2010

Festa de Nossa Senhora da Conceição 2010

Orobó já estar nos ultimos preparativos para a tradicional festa de Nossa Senhora da Conceição padroeira de Orobó, que aconteçe no periodo de 29 de Novembro a 09 de Dezembro de 2010. No dia 08 de Dezembro dia da festa de Nossa Senhora da Conceição, a cidade de Orobó fica totalmente em festa, onde recebe mais de 40 mil visitantes, pessoas vindas dos quatros do Brasil e de outros paises, entre eles estão os filhos ausentes de nossa terra que aproveitam esta data para rever os familiares.
Este ano a festa de Orobó (assim conhecida) tem tudo para ser uma das melhores festa que Orobó já teve, pois durante o ano todo, os juizes da festa preparam e elaboram uma grande celebração para os fieis e devotos de Nossa Senhora da Conceição que vem pagar as suas promessas, e outros para rever amigos e familiares, agora é só aguardar para ver, pois ta chegando a data esperada por toda a cidade e por todo cidadão oroboense.

15 comentários:

  1. Equipe Pega Leve de Bom jardim vai comparecer

    ResponderExcluir
  2. Orobó irá receber todos com os braços abertos

    ResponderExcluir
  3. EU AMOOOOOOOOO MUUUUUUUUUITO ESSA FESTA...NÃO PERCO UM SÓ ANO.
    O POVO OROBOENSE É MUITO MASSAAAAAAAAAAAA!!!
    DENI BOM JARDIM

    ResponderExcluir
  4. QUE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO ABENÇOE TODOS OS OROBOENSES E BONJARDINENSES...
    DRIKA BOM JARDIM

    ResponderExcluir
  5. festa linda mas achei estranho esse ano...faltou a ornamentação da praça.Kadê???

    ResponderExcluir
  6. fui na noite dos motoristas mas fikei triste...a pracinha tá tão triste sem vida,cade as luzes??o presépio???e tudo mais???gente nossa senhora merece,não???

    ResponderExcluir
  7. hoje eu vo para festa de orobò vai ser masssssssssssssaaaaa
    Deyse de bonança

    ResponderExcluir
  8. Que Nossa Senhora nos abençoe, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  9. Gente tudo bem?
    1º Quero agradesçer a todas as pessoas que estão visitando o nosso blog e dizer que as suas visitas são muito importante para nós.

    Nós de Orobó Agradeçemos muito a todos pelo carinho que todos tem com a nossa cidade, e esperamos ver todos em Orobó Hoje na festa da padroeira e também em todas as datas festivas de nossa terra.

    Quero pedir desculpas as pessoas que foram em Orobó e não encontraram a praça ornamentada, não sei qual foi o motivo para não ter colocado as ornamentações natalinas no periodo da Festa de Nossa Senhora da Conceição, creio eu que tenha sido por causa da correiria dos preparativos da festa e por este motivo não tivesse dado tempo de ornamentar a cidade e a praça, muitas cidades já estão ornamentadas menos Orobó, creio eu que assim que terminar a Festa de Nossa Senhora da Conceição a prefeitura irá ornamentar a cidade para o Natal, só assim é mais um motivo para todos visitarem a nossa Amada Cidade Orobó.

    Forte abraço e fiquem com Deus

    Orobó News

    ResponderExcluir
  10. amo muito esta cidade parte meu coracao ter que ser um filho ausente...yone ramos...

    ResponderExcluir
  11. Mais minha linda e maravilhosa familia se encotra ai,Lucio Ramos guerreiro amo.....

    ResponderExcluir
  12. Nossa Cidade se engrandçe com essa tradicional festa da Padroeira,parabéns povo fiel...e viva Nossa Senhora da Conceição

    ResponderExcluir
  13. Acredito que infelizmente tem pessoas que não estão acompanhando de perto o trabalho do Pe Rogério, que com muito dinamismo, dedicação, inovação e criatividade está realizando um trabalho missionário não somente na cidade como em toda zona rural, nas capelas, resgatando tantas pessoas que estavam afastadas da igreja e´´um servidor, um missionário, um sacerdote que Orobó precisa, não precisa vir por enquanto nenhum outro, faça a sua parte colaborando com o padre em vez de fazer comentários desagradaveis.

    ResponderExcluir
  14. Monsenhor José Maria, nosso padre emérito e que com o Pe, Rogério resgatou a saudade, a alegria,que ele implantou em nossos corações, foram 42 anos de trabalho pastoral e aqui muitas e muitas famílias, casaram, batizaram seus filhos e partilharam da eucaristia e da festa da padroeira.Parabens Pe José Maria , homem santo.N ós oroboenses te amamos e a festa só tem sentido com sua mensagem, e a deste ano foi linda.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde

    Quero deixar bem claro que o Orobó News não tem nada a Ver com o comentario que uma pessoa fez a Respeito do Padre Rogerio, o Orobó News só não apagou este comentario porque aqui é uma area livre na qual todos tem o seu direito de opinião e não vai ser por isso que irei apagar este comentario.

    Quero também deixa bem claro, que o Orobó News não tem nada contra o padre Rogerio, na qual ele se identifica muito com Monsenhor José Maria que é orgulho para nossa cidade, e por este motivo o padre Rogerio também é motivo de orgulho para nós, sabemos que ele tem desempenhado um magnifico trabalho em nossa terra, depois de Padre José Maria, ele estar sendo o que mais estar se indentificando com a População de Orobó.

    E deixamos claro mais uma vez que o blog do Orobó News é independete de Politica, Religião, Cor ou etinia, se todos pesquizarem neste blog não encontrarão nenhum favorecimento as politico de orobó, as igrejas de Orobó, em fim, aqui buscamos levar para os filhos ausentes o melhor que nosso municipio tem a proporcionar.

    Desde já quero agradesçer a todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...