Faça sua Pesquisa

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Festa de São Severino Matinadas - Orobó - PE

Em mais um ano de festa, a vila Matinadas localizada em Orobó Pernambuco se prepara para receber diversos turistas, romeiros e filhos ausentes da terra, em sua tradicional festa em comemoração aos festejos de São Severino que teve início neste domingo dia 14 de Novembro e se encerrará nesta terça-feira dia 22 de Novembro de 2010 onde se comemorará o dia de São Severino. Participe desta grandiosa festa, e conheça mais um pouco de nossos municípios e das maravilhas que cada um li proporciona e matinadas é um belo distritos oroboense que você vai gostar de conhecer e sempre vai quer voltar para desfrutar das maravilhas que matinadas e nossa cidade Orobó tem para mostrar.

5 comentários:

  1. DEVE TER SIDO UMA FESTA MUITO BONITA.

    ResponderExcluir
  2. MINHA MÃE E O MEU PAI SÃO DE MATINADAS E A FAMILIA DELES.E ESTÃO MANDANDO UM BEIJO E UM ABRAÇO PARA TODOS DE MATINADA PRINCIPALMENTE A TODA A FAMILIA.

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi uma brilhante festa como tem sido a todo ano, ficamos felizes em saber que temos filhos ausentes que tem orgulho de ser de nossa amada cidade.

    ResponderExcluir
  4. eu amo esta cidade quer pena ,que eu estou distante dela,saudadeeeee

    ResponderExcluir
  5. meu marido encontrou um amante nessa festa!!o nome dela é ana paula filha de jurubeba.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...