Faça sua Pesquisa

sábado, 6 de novembro de 2010

Conheça Samuel Lima um Artista da Terra!!!

O grande Samuel Lima nasceu e cresceu em Orobó – PE, na qual construiu a sua história nos solos da terra. Desde pequeno, Samuel Lima já tinha traçado os seus objetivos e sonhos, e ao ouvir os primeiros acordes de um violão, nasceu em seu coração, uma grande paixão pela musica, na qual, ele vem se dedicando até hoje. Muitos obstáculos apareceram em seu caminho, varias lutas ele teve que enfrentar e muitas foram às vezes em que ele pensou em parar, mas em seu coração existia algo incompleto, na qual o fez enfrentar todo o sofrimento, para poder realizar o sonho de uma pessoa que ele tanto ama, e hoje, é a essa pessoa que ele dedica a sua carreia, conheça mais um pouco deste grande artista chamado Samuel Lima e saiba quem foi a pessoa na qual o fez seguir a carreira musico. Confira a nossa entrevista:
Você ficou conhecido artisticamente como Samuel Lima, mas de Onde veio este nome Artístico? Meu nome artístico veio de Samuel Antonio Lima da Costa na qual muito me orgulha ter nascido com este nome, que deu origem ao meu nome artístico “Samuel lima”. 

Samuel Lima, você é um jovem artista que conhece muito da vida, qual seria a sua idade neste momento? Hoje tenho 25 anos de idade.

Todos nós somos eternos sonhadores, você como um grande artista não poderia deixar de sonhar, qual seria o seu maior sonho? Meu maior sonho é ter meu trabalho reconhecido e valorizado por todos.

Samuel Lima, todo o artista tem o seu ídolo, qual seria o seu? Meu maior ídolo é com certeza netinho da Bahia.

O que levou você a seguir a carreira artística? O que me levou a seguir essa carreira, foi quando eu vi o meu pai um dia tocando violão, e também em realizar o sonho de meu pai, de ver um dia musico.

Com quantos anos você começou a cantar? Comecei a cantar logo cedo, aos 14 anos de idade

Quais foram os piores obstáculos que apareceram em sua vida ao longo desses anos? O pior obstáculo que apareceu em minha vida, foi perder meu pai sem que ele me conhecesse como um grande musico como ele tanto queria.

Para superar essa perda, qual foi à força que te fez dar a volta por cima? A força que me fez da à volta por cima, foi à confiança que tenho em Deus e amar meu pai.

Ao longo de sua carreia artística como cantor, quais foram às bandas que você já fez parte? As bandas nas quais eu já trabalhei, foram as Bandas Reluz na qual passei um longo período, a banda Kallyentes, a Banda Gata de Luxo, o Forrozão Garota Tropykana, Banda Beijo Molhado “de nossa cidade Orobó”, Grupo K´liê, e Forrozão Planeta Som na qual eu faço parte hoje.

Sempre tem aquele show com gosto de quero mais na vida de um cantor, com você qual foi o show que mais marcou a sua vida? E por quê? O show que mais marcou a minha vida foi a minha estréia em Machados – PE, ao ver um publico enorme, e sem nenhuma experiência, dar um super show no palco, levando a galera ao delírio.

Existe alguma magoa do passado, na qual você trás no coração? Graças a Deus não tenho magoa com ninguém, aprendi a perdoar pois só assim serei perdoado.

Qual a sua atividade preferida? A atividade que eu mais gosto de fazer, é com certeza cantar e dançar.

Qual foi a maior lição que você já aprendeu ao longo de sua vida? A maior lição que eu aprendi na minha vida, foi saber entrar e sair deixando saudades...

Você abriria mão de seus sonhos? Por quê? Amo o que faço e pra abri mão do que amo só se for caso serio com minha mãe...

Qual a musica que te faz refletir, sobre a pessoa que você é? A musica que me faz refletir sobre quem sou, é horizonte de Tito, cantada por Claudia Leite.

Sobre Orobó o que você poderia falar? Sobre Orobó o que eu tenho a dizer, é que amo de coração, mas me sinto muito triste por mim e por meus amigos de trabalho de nossa cidade, por sermos esquecidos ou quer dizer não valorizados...

Deixe uma mensagem aos leitores: a mensagem que deixo aos leitores é que agradeço o carinho de todos que me acompanham e curte meu trabalho, que o Senhor Jesus abençoe a todos porque “tudo posso naquele que me fortalece"

2 comentários:

  1. verdade te adoro muito e muito susseso....

    ResponderExcluir
  2. Um pessoa feito samuel lima terá em sua carreira muitos sucessos pois a sua história é uma história de campeão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...