Faça sua Pesquisa

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Conheça Velask Brawm um Artista da Terra!!!

O grande artista natural de Orobó Velask Brawm, deixou a nossa cidade em busca de oportunidades em outros estados. Sempre determinado e com um sonho a ser realizado, Velask Brawm não mediu esforços, saiu de Orobó com destino a São Paulo, onde lá passou a mostrar o seu grande talento, participando de grandes bandas e grupos musicais. Ao seguir carreira solo, Velask Brawm passou a ser conhecido em todo Brasil, quando lançou o seu 1º CD e DVD que tem como tema “Brasil é Festa” que estourou por todo o país com o seu grande sucesso “quem ama não trai”, um linda canção de amor, que nos faz recordar de grandes amores vividos. Confira a nossa entrevista exclusiva com esse grande talento que tanto nos orgulha e sempre leva o nome de nossa cidade para o Brasil a fora.



Velask Brawm, sabemos que esse é o seu nome artístico, mas por trás de um grande artista sempre ha o nome de origem, qual seria o seu?
Na Verdade me chamo Valdermir Barbosa Alves
Para conseguir o sucesso que hoje você é, sabemos que não se conquista de uma hora para outra, e sim, ao longo de muitos anos, qual seria a sua idade neste momento?
31 Anos
Qual seria o seu maior sonho?
O meu maior sonho é ter minhas musicas conhecidas dos grandes públicos
Você tem algum ídolo na qual te inspira?
Com certeza o meu saudoso pai José Balbino Alves (Musico), Alceu Valença, Daniela Mercury, Elba Ramalho dentre outros.
Velask, o que levou você a seguir a carreira artística?
Eu nasci artista... Desde de minha infância sempre me interessei pelo assunto, além de ter nas veias o sangue de um grande artista: Meu Pai.
Com quantos anos você começou a cantar?
Comecei aos 13 anos de idade, nas festas realizadas pela escola que sempre estudei, a Escola Abílio de Souza Barbosa, mas profissionalmente só comecei a cantar aos 19 anos.
Velask Brawm, sabemos que obstáculos e barreias aparecem na vida de grandes artistas, em sua vida quais foram os piores obstáculos que apareceram ao longo desses anos?
A saudade da família e dos amigos foram um deles, pois tive que me adaptar a vida agitada da cidade grande... Mas com certeza, o pior obstáculo que apareceu em minha vida, foi a saudade da minha mãe Angelita Barbosa, na qual ainda reside em Orobó no Sitio Tanques.
E qual foi à força que te fez dar a volta por cima?
Em primeiro lugar a minha fé em Deus e em Nossa Senhora da Conceição... E o Apoio dos Fãs e amigos foi essencial para dar a volta por cima.
Velask você sempre seguiu carreia solo, ou já participou de algum grupo musical?
Qual foram eles? Estou solo há 2 anos, mas foram 9 anos de bandas cantando na noite pelo Brasil a fora... Banda como Arreio de Prata (forró), Dady Lu e Banda Zook, Grupo KLX, Banda Boneca Assanhada, Trio Bossa Nova, dentre outras bandas fizeram parte da minha história.
Qual foi o show que mais marcou a sua vida? E por quê?

Foi a minha estréia no show da carreira solo... Estavam amigos e fãs e foi muito emocionante.
Existe alguma magoa do passado?
Meu coração não carrega magoas e sim saudades e lembranças agradáveis.
Qual a sua atividade preferida?
Com certeza cantar, me faz bem para a alma.
O que fez você deixar Orobó a sua terra natal?
Foi à falta de espaço e de novas oportunidades... Mesmo com muitas saudades, hoje vejo que valeu a pena... Se fosse possível eu faria tudo outra vez rsrsr.
Qual foi a maior lição que você já aprendeu ao longo de sua vida?
Saber esperar a hora certa para as coisas darem certo, sem que prejudique as outras.
Você abriria mão de seus sonhos? Por quê?
Sou um eterno sonhador... Só pararei de sonhar quando Deus não me fizer mais acordar... Ele na minha vida pode tudo.

Qual a musica que te faz refletir, sobre a pessoa que você é?
Romaria de Renato Teixeira.
Sobre Orobó o que você poderia falar?
Orobó é a minha terra do coração... Meu pé de serra onde tudo começou... Sinto muitas saudades do meu povo.
Qual lição mais importante você aprendeu quando deixou nossa cidade Orobó?
Aprendi que não se existe futuro sem o passado, nossas origens nos fazem mais forte para seguir em frente... Sinto-me orgulhoso de ter nascido em Orobó... que a virgem da Conceição abençoe a cada um de nós hoje e sempre. Aprendi com minha mãe Agelita Barbosa da silva, que é se perdoando que se recebe a paz interior, para assim seguirmos em paz.
Deixe uma mensagem aos leitores:
 A mensagem que deixo é que devemos sempre acreditar em nossos sonhos, e fazer valer cada instante vivido... Ame a Deus sobre tudo e todos, e respeite os limites do próximo... Assim teremos momentos bem mais felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...