Faça sua Pesquisa

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Orobó - PE Completa 82 anos de Emancipação Politica

Orobó - PE, estar completando 82 anos de emancipação politica, e quem ganha o presente a toda a população Oroboense, a Prefeitura de Orobó estará promovendo do dia 01 ao dia 11 de Setembro a famosa semana da cultura, onde dentro da programação aconteçe Apresentações culturais, concurso da garota emancipação, encontro de bandas e fanfarras entre outras atividades culturais.

O dia 11 é o dia mais esperado da semana da cultura de Orobó, onde temos um grande encontro de bandas e fanfarras de nossa cidade e de cidades visinhas, e finalizando com um super Show artistico.
Este ano a prefeitura de Orobó ta caprichando no Evento, e vai trazer a banda pernambucana da cidade do Recife "Forró Anjo Azul", que fará um grande Show no dia 11 de Setembro de 2010 as 23:00 horas, em comemoração ao Aniversario de Orobó!!!.

Não fique de Fora dessa!!!

Realização: Prefeitura Municipal de Orobó - Prefeito Manoel João
Organização: Diretoria de Eventos - Eraldo Albuquerque.

19 comentários:

  1. que legal, meu nome é maria sou de camaragibe e estarei nesta festa dia 11.a familia do meu esposo é do sitio pirauá. orobó é muito legal

    ResponderExcluir
  2. que massa,meu nome é luiza sou de camaragibe e vou nesta festa do dia 11 .a familia do meu pai é do sitio pirauá vai ser maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................

    ResponderExcluir
  3. sou do sitío piraua, ñ perco uma festa que o estimado senhor prefeito Manoel Joao realizar nessa cidade,festas com bandas boas e principalmente com segurança pra nossa população da cidade de orobó.

    ResponderExcluir
  4. olá sou de olinda sempre vou para as festas na cidade de orobó, gosto muito de ir e agora principalmente que vai ter uma banda tão boa que é forro anjo azul.

    ResponderExcluir
  5. olá hoje moro em abreu e lima, mais nasci nessa cidade maravilhosa que é orobo, e dia 11 com certeza estarei prestigiando esta grande festa.... abraços a todos lucineia

    ResponderExcluir
  6. Me chamo Felício, a um ano e três meses estou trabalhando fora, atualmente moro em Teresina/PI, minha espectativa estar grande, pois viajarei amanhã se Deus quizer, para rever a minha familia e poder participar de mais um crescimento dessa terra que tanto amo.

    Parabéns Orobó!!!

    ResponderExcluir
  7. pelo menos está melhorando

    ResponderExcluir
  8. a festa foi realmente um grande acontecimento, gostei muito, pena que houve duas tragedias na cidade, mas a cidade está de parabéns.

    ResponderExcluir
  9. ESTE ANO DEU PRA MIM VIAJAR.....MAIS QUEM SABE ANO QUE VEM.PARABÉNS OROBÓ POR SEUS OITENTA E DOIS ANOS DE EMACIPAÇÃO ATÉ BREVE.... KELSON SOUZA.

    ResponderExcluir
  10. Orobó precisa valorizar os cantore da terra queria conhecer este cantor welesk Brawm

    ResponderExcluir
  11. o Orobó News agradeçe a todos vcs, e esperamos que continue a nos visitar, pois sua visita é muito importante para Orobó, para quem não conseguiu ir para o aniversario de Orobó ficamos tristes por vcs, mas informamos que estamos na contagem regressiva para a festa da padroeira.

    ResponderExcluir
  12. O prefeito tem que investir mas na saude da cidade e nao so em festas

    ResponderExcluir
  13. Foi de chorar ao ouvir as palavras do Monsenhor José Maria de Araujo, na missa que antecedia a esperada descida da Santa, a Matriz estava lotada... Parabéns povo de Deus por alguma coisa de orgulha Orobó.

    ResponderExcluir
  14. O povo de Orobó precisa saber onde estão sendo aplicados os recursos do governo federal. Nosso querido Prefeito o Senhor Manuel João tem se saido muito bem nessa questão. 3.000,000,00 milhões!!!!! pasmem!!!! 3.000,000,00 milhões de reais, esse é o verdadeiro valor que foi gastos pra reeleger o nosso Prefeito a juros de 10, vejamos 10 por cento ao nossos famigerados agiotas de Orobó. Façam as contas!!!! São 300.000,00 mil reais de juros pra a muda pagar. Agora como se esplica pagar 300.000,00 mil de juros ganhando apenas 10.000,00? Fácil meu caro!!!! nós pagamos pra ele!!!!! Selo Unicerf comprado. isso mesmo, foi o maior investimento de Orobó de todos os tempos, o nosso prefeito diz que em nosso município não morre nascidos vivos, está correto, corretismo. Sabe porquer? as mãe vão ter as crianças em outro municipio, evedente que ninguém é doido de deixar nascer em Orobó no hospital do homem que está falidoooooooooo, isso mesmo!!!! falidooooooooo. Tudo o que o nosso querido Prefeito Manuel João coloca a mão vira lama, até as fazendas e farmácias que já comprou estão empenhados nas mãos dos agiotas. Isso mostra o nervosismo do caro colega para conosco dentro da prefeitura. Parabéns a nós que votamos em um homem doente pelo poder. Feliz natal e um ano novo de paz e properidaes, obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Amigo(a), entendemos a sua preocupação com o nosso municipio, e como aqui é um blog democratico todos tem o direito de opiniões eu vou deixar o seu comentario, eu só te peço que vamos colocar tudo em uma balança e vamos ver qual dos dois vai pesar mais: de um lado você coloca tudo isso que você falou e do outro coleque o que está sendo feito por Orobó, no final dará o resultado que responderá esta sua critica.

    Não estou aqui defendendo e nem acusando o prefeito de Orobó, como eu já falei na nota de esclarecimento, o nosso blog é um blog independete, não dependemos de nenhum politico, inclusive somos até maus vitos ao olhos de algumas pessoas que compõe o Palanque do prefeito de nossa cidade, o que eu to querendo dizer é que NÓS SERES HUMANOS só enchergamos o lado ruim da história, se fizermos mil vezes bom, e erramos uma unica vez, NÓS SERES HUMANOS iremos esquçer os mil bons e só nos lembraremos do lado ruim que foi cometido.

    Mais uma vez digo e repito, não dependemos de nenhum partido para estarmos aqui, o nosso proposito é levar os acontecimentos de nossa cidade para todos os Oroboenses.

    Caso você queira que divulgamos algo em nosso blog, é só mandar uma materia para nós que faremos a divulgação, mas caso a materia não tenha nenhuma verdade não será postada.

    Agradeço a você por visitar nosso blog, e principalemente por se preocupar com nosso Municipio, saiba que sua visita é muito importante para nós e que gostariamos que você continuasse a nos visitar.

    ResponderExcluir
  16. ôla povo conterraneo,estou com muita saudade de orobó,nascir em orobó, me criei em paudalho, e ha 21 anos moro no rio de janeiro,estive air em 2007 na casa do meu primo, o vereador biu abreu, passei 17 dis,mas não deu pra matar todo a minha saudade,em breve estarei air de novo,um abraço a todos os orboensse

    ResponderExcluir
  17. oi povo oroboense orobonese seila eu ainda não sei se vou ta ae nessa cidade linda que eu nasci hj eu moro na cidade de bom jardim nesse dia 11 de setembro ae mais axo que vai ser um gande evento
    eu tanbem como oroboense ou orobonense iria gostar dae muito valeu povo de orobo
    i parabens pelos seus 82 anos de vida

    ResponderExcluir
  18. manuel joão nem fassa que nem o são joão poxa e festa de niver da cidade nau comircio visse

    ResponderExcluir
  19. Hoje com meu coração cheio de saudade parabenizo minha cidade pelos 82 anos.Como eu gostaria de está ai hoje ao som de ANJO AZUL.Parabéns meu prefeito pelo serviço prestado a minha terra.Um abraço de RAQUEL,JURANDIR,BIANCA e JUNIOR.Moramos no Rio de janeiro mas nossos coraçoes estao em Orobo.bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...