Faça sua Pesquisa

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Feedback aos leitores Orobó News

Venho perante todos externar a minha gratidão ao blog com Deus e a verdade na qual através de seu quadro POR ONDE ANDAS, que tem como intuito localizar e homenagear filhos de Orobó que de alguma forma estão distantes ou ausentes de nossa terra. No mesmo instante aproveito a oportunidade para prestar alguns esclarecimentos para os leitores ou simpatizantes do nosso blog.

Criado em 03 de Junho de 2008 através de um perfil e uma Comunidade na rede social Orkut http://orkut.google.com/c55427853.html, o Orobó News sempre teve como missão e objetivo levar e enaltecer o nome de nossa cidade para todo o mundo, a fim de que nossa cidade ficasse conhecida e tivesse um acervo de fotos, vídeos e noticias na internet. Com o passar do tempo e com o avanço das mídias digitais, o Orobó News sentiu a necessidade de expandir o seu meio de comunicação para um blog, tornando-se o Blog Orobó News. Na época dificilmente encontrávamos fotos e noticias de nossa cidade na Internet, pesquisávamos e pouquíssima coisa era encontrada. Com a entrada do Orobó News essa história foi mudada, hoje facilmente encontramos arquivos digitais de Orobó na internet.

O Orobó News foi uma das portas para o incentivo e a criação de outros blogs, hoje temos inúmeros blogs oroboense nas redes sociais, nos quais destaco o Blog do amigo Edinho Soares, o blog do Manual Mariano e o Blog com Deus e a verdade que leva diariamente informações para toda população assim como para os filhos ausentes, diante destes fatos O OROBÓ NEWS CUMPRIU SUA MISSÃO, não estamos dizendo que o blog acabou, mas sim, que apenas estaremos nos capacitando e estudando um novo meio de levar informação até você.

Dentro deste quase 7 anos de Existência, o Orobó News não mudou a sua linha de raciocínio, ideologia e de informação, nosso blog em momento algum foi bancado por algum politico ou favoreceu apenas alguns deles, nosso blog sempre esteve aberto a todos e principalmente ao povo de Orobó. Durante a campanha eleitoral de 2012, as informações que foram postadas no blog foram informações enviadas pelos lideres de campanha de cada coligação, no momento que era enviada era postado, porém quando não era, não tínhamos como postar. Esclarecemos também que os pensamentos, ideologias e partidarismo do presidente do blog Orobó News Felício Oliveira não era exposto no blog, muito pelo contrario, Felício Oliveira não criou o Orobó News para se autopromover ou promover alguns de sua família, em nossas postagens não se verá arquivo pessoal e particular.

Como muitos sabem, Felício Oliveira no momento não reside em Orobó, ele Trabalha e Reside em Teresina/PI e sempre fez o trabalho do Orobó News com amor e com toda esta distancia, trabalho este difícil de fazer com tantos quilômetros que o separa, mas mesmo assim sempre se dedicou ao blog e a sua amada terra. Hoje Felício Oliveira ocupara um importantíssimo cargo de CORPORATIVO em uma empresa da construção civil que atua há 42 anos no mercado, dessa forma as atividades que o mesmo desempenha exige atuação e dedicação total, o mesmo também encontra-se em uma fase de crescimento profissional e pessoal e que toda dedicação é muito importante para atingir o ápice de sua satisfação profissional, dessa forma devido as inúmera viagens de compromisso que o mesmo faz para a empresa, deixa-o um pouco impossibilitado e sem tempo para se dedicar ao Blog Orobó News e as suas postagens. O mesmo continua acreditando em um Orobó novo e desenvolvido, sua admiração pela atual administração de Orobó cresce a cada dia, assim como Orobó se desenvolve a todo momento, o fato da não divulgação das atividades realizadas pelo prefeito Chaparral, ou a falha que possivelmente possa existir, é justamente por conta do momento profissional que o mesmo estar vivendo e a falta de tempo para novas postagens.

Mais uma vez informamos que o Orobó News não Acabou, o Sonho de enaltecer a nossa cidade muito menos, só estamos diminuindo um pouco as nossas postagens, para se dedicar a capacitação, para que em um futuro não muito distante trazer para Orobó uma nova ferramenta de comunicação, um novo Orobó News, uma nova forma de informar e deixar você leitor atualizado dos acontecimentos de nossa terra.


Agradecemos a todos pela fidelidade e companheiros com o Orobó News nestes quase 7 anos de Existência, futuramente muita novidade estará por vim, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...