Faça sua Pesquisa

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nota de Esclarecimento

O Orobó News através do seu editor Felicio Oliveira, torna publico para conhecimento de todos que houve um grande equivoco na Matéria: Filha de Grande Político de Orobó, afirma que o Deus dos Crentes é o Deus da mentira, publicada nesta Terça-Feira dia 17 de Abril de 2012. A matéria mostrava uma conversa entre a Sra. Valdinha e mais duas pessoas, na qual foi mal interpretada pelo nosso redator. No trecho da conversa onde se diz: “Eu creio no Deus da Verdade o teu é o da mentira o Demônio. Ele é quem prega a divisão, a calunia, a difamação, a falsidade, a mentira. teu deus é esse o Meu é o da PAZ. vou rezar por tua alma irmão...” foi mal interpretada pelo Orobó News como se a Sra. Valdinha estivesse falando dos evangélicos, sendo que ao expressar essa afirmação,  Valdinha se refere a uma dessas pessoas que  faziam parte deste dialogo. Após analisar cuidadosamente cada palavra, ponto e vírgula de toda a conversa, o Orobó News chegou à conclusão de que esta frase foi dita para essa pessoa, pois a mesma estava julgando e caluniando a administração de Manoel João, essa pessoa estava fazendo acusações e denegrindo a imagem do próximo, coisa que na bíblia é proibido, pois a bíblia nos diz para amar o próximo como a nós mesmo e para amar os nossos inimigos e fazer o bem a quem nos odeia, e essa pessoa não estava fazendo nada disso e sim, fazendo acusações sem ter provas, sendo  “um lobo em pele de ovelha” como se diz o próprio ditado. Por tanto fica claro aqui que tal acusação não foi feita para os Evangélicos e sim, para esse evangélico que não cumpre com os mandamentos.

A Equipe do Orobó News após reconhecer tal erro, entrou em contato com a Sra. Valdinha que confirmou a mesma tese que o Orobó News tinha concluído, no mesmo tempo o seu editor pediu perdão pelo Equivoco e se sensibilizou pelas consequências que a matéria chegou a trazer para a vida dela. Por tal Erro, o Orobó News tirou do ar a matéria que falava do assunto por infringir as políticas de postagem do Orobó News, não sendo uma informação verídica e cheia de ruídos e distorções.

Queremos pedir Desculpas a Valdinha perante todos os nossos visitantes, pelo erro e equivoco da nossa Matéria. “Tal pronunciamento não seria cabível para ser dita por Valdinha, uma mulher de família, guerreira e batalhadora que conheço desde da minha infância no tempo em que ela era a minha Professora de Matemática na Escola Rita, Tia Valda assim como eu a chamava, sempre me incentivou em meu projetos de vida e sempre esteve presente me adquirindo conhecimentos e momentos felizes dentro da sala de aula, inclusive até musica foi feita para ela e lembrada até hoje, além de professora ela era uma amiga e uma irmã” conta Felício Oliveira. Por isso fica aqui os nossos pedidos de Desculpas e solicitamos aos Demais blogs que copiaram essa matéria que as retirem de seus blogs, pois a mesma foi de autoria pelo Orobó News, pois o mesmo tem direitos e autonomia de solicitar e exigir que seja retirada imediatamente.

3 comentários:

  1. Sei que não foi vc Felício que escreveu isso. Mas como vc assumiu a culpa para defender um outro inocente que foi usado e manipulado. Vou perdoar e tb pedir perdão pelas palavras duras que usei no momento de raiva ao ler uma coisa que não disse. Rezei , pedi a palavra a Jesus e Ele mim respondeu em ( Isaías 42 de 1 a 4) então fiquei tranquila pq Deus sabia da verdade, sabe que eu não falei aquilo e que eu silenciasse pq Ele mesmo seria meu defensor e minha Lei. Não vou tomar outra atitude devido a sua atitude nobre de se culpar para defender outro. Te amo muito meu querido ex-aluno Felício e rezo para que essas coisas não quebre nunca mais as raízes que nosso povo tem na Fé e amizade apesar das escolhas religiosas, politicas e esportivas.

    ResponderExcluir
  2. Colocaram um jornal nas ruas mim acusando novamente desta mentira Felício. veja como funciona a mentira... São penas soltadas ao vento que mesmo querendo novamente junta-las nunca mais vão conseguir. Espero que Deus que É O Juiz da Verdade, faça-me justiça. Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Hô Dona Valdinha, tindo Muito pelo acontecido, são pessoas desesperadas que querem de qualquer forma denegrir a imagem das pessoas, pessoas sem moral e sem compromisso com a população. irei mais uma vez postar esta nota de esclarecimento para que o povo tenham o conhecimento da verdade. Deus é o dono da verdade, não temas pois ele esta contigo. Com Mentira não se faz politica e é só o que eles fazem.

    Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...