Faça sua Pesquisa

sábado, 21 de setembro de 2013

É melhor serem Dois do que Um

Como diz a própria bíblia no livro de Eclesiastes 4:9 É MELHOR SEREM DOIS DO QUE UM. Salomão com muita sabedoria escreveu esta passagem, que nos deixa a entender que necessitamos do outro, e Salomão ainda Completa dizendo que se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o Levante (Eclesiastes 4:10).

Pois é amigos leitores do Orobó News, a politica de Orobó encontra-se em um momento delicado, os rumores já entoavam as ruas de nossa cidade, e após a Entrevista do Vice-Prefeito de Orobó Dui do Bujão a Naza FM com Represe no programa Show de Viola de Manoel Mariano na Orobó FM, confirmou que a relação entre prefeito e vice não encontra-se em seus melhores momentos, em um dos trechos da entrevista, Dui do Bujão afirma que em quase 10 meses de mandato, Chaparral não o deu espaço para trabalharem juntos, o mesmo cobrou transparência no governo. É triste que esta historia possa ter um desfecho assim, pois a um ano atrás ambos estavam no mesmo palanque juntos e unidos querendo mudança e renovação e com muito trabalho UNIÃO, COMPREENSÃO E FÉ, e conseguiram ganhar a eleição. Dui foi um dos maiores estrategistas da campanha, Chaparral com seu carisma, trabalho, atitude e compromisso se uniu com a esperteza, inteligência e o vasto conhecimento de Dui e justo fizeram uma das maiores eleições que Orobó já viveu, e hoje a relação dos dois está por um fio, onde um pede ajuda e o outro diz que nunca foi solicitado.

OPINIÃO


Neste balançar da corda bamba, a Oposição faz a festa, alguns vereadores que no ano passado foi fortemente acusados de usar o Projeto Paulo Freire para beneficio próprio e de aliados, querem aparecer de mocinho, outros já querem tirar benéfico dessa situação já para as eleições do próximo ano. É notório que Orobó vem vivendo uma grande faze de mudança, na qual CHAPARRAL E DUI DO BUJÃO estão se esforçando para alavancar o crescimento de nossa terra amada. Ainda no trecho da entrevista, foi cobrado apoio ao Deputado Estadual Zé Mauricio, pois o mesmo deu grande apoio na Campanha de Chaparral, mas se nós fizermos uma retrospectiva lembraremos do Grupo G4 que na época era formado por Chaparral, Manoel Mariano, João Cipriano Biu Abreu, Naildo e Zé Antônio no qual Apoiaram Zé Mauricio para Deputado Estadual, e após eleito Zé Mauricio Apoiou Chaparral, então no meu ver essa divida de Gratidão já foi paga, mas eu na posição de ELEITOR preferiria apoiar um Deputado que fosse mais perto de minha terra do que um que só deu as cara agora, mas quanto ao apoio cabe a cada Politico decidir quem apoiará, já o voto é com os ELEITORES. Mas O que realmente está acontecendo em Orobó, é que tem muita gente querendo ver o Rompimento entre Chaparral e Dui do Bujão, porque sabem que eles Juntos Farão Bem mais por Orobó e nossa cidade Crescerá como nunca se viu antes. Sou apenas um Jovem, com opiniões conhecimento e perspectivas de crescimento, e Você Chaparral e você Dui do Bujão por vossa vasta experiência devem ter bem mais conhecimento do que eu, mas se quiserem ouvir uma opinião minha eu simplesmente direi que entrem em um denominador comum, conversem, reflitam e não deixe um grupo de meia dúzia destruir aquela alegria, aquele entusiasmo e aquela união que ambos tinham nas campanhas eleitorais, ambos se precisam e juntos trabalharão muito por nossa terra, e nunca esqueça o que Salomão disse em Eclesiastes Capitulo 4 e versículo 9 e 10: É MELHOR SEREM DOIS DO QUE UM... POIS SE UM CAIR O OUTRO O LEVANTARÁ, MAS SE UM CAIR SÓ, NÃO TERÁ QUEM O LEVANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...