Faça sua Pesquisa

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Casal Cristão ir ao motel é pecado??


Casal cristão em motel? É pecado? É pecado um casal cristão ir a um motel?

Mais do que pensarmos se há pecado ou não em ir ao motel, precisamos nos perguntar com sinceridade o "porque" queremos ir ao motel. Se pudéssemos substituir o nome motel por um outro nome, qual seria o nome adequado? Casa do sexo? Lugar onde há todo tipo de sexualidade? Escrevo assim para levá-la a pensar sobre o que significa um casal cristão ir a um motel. Ou sobre os comprometimentos que um casal cristão passa a concordar ou assumir a partir do momento em que passa a frequentar este tipo de ambiente.
Você acha que combina a imagem do casal cristão em um motel, onde há profundas relações com o adultério, a prostituição e as práticas homossexuais?
Existem determinados lugares e práticas que não edificam a vida de ninguém, muito menos a vida de um cristão. Motéis são lugares onde todo tipo de práticas sexuais são aceitas e até mesmo incentivadas através do ambiente e da exibição de filmes pornográficos com cenas de bestialismo, masoquismo, torturas e outras aberrações. Nos motéis os casais encontram refúgio para o adultério, homossexualismo, e até mesmo a pedofilia.


Não aconselho a ninguém que quer ser santo a frequentar um lugar assim. Os casais, casados, podem perfeitamente desenvolver sua sexualidade sadia e plena, com criatividade, com amor, dentro de suas próprias casas. “Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros” (Hb 13:4);

Converse com seu esposo e decidam o que for melhor para ambos, levando em conta o que o Espírito Santo vai dizer à consciência de cada um.


Irmãs, tudo nos é lícito mas nem tudo convém a um servo(a) do Deus altissimo, Deus é santo e ele requer de nós santidade, por isso vigiai e estai apercebidos para a vinda do Senhor. 

Fonte: Site Esposa Virtuosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...