Faça sua Pesquisa

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Espaço Propaganda - Gráfica Rapida Ton Designer

TOM designer um novo conceito de gráfica.

Com o crescimento mundial e o avanço da tecnologia, novas tendências em termos gráficos surgem no mercado, programas que fazem uma verdadeira modificação em uma fotografia elevam o conceito da realidade e de mundo imaginário, que faz você viajar e tirar fotos com as mais belas paisagens mundiais sem sair de casa, é caso do programa PhotoShop que faz estas e outras modificações.

Em Orobó, você pode contar com a Gráfica Rápida, Tom Designer, que proporciona para os seus clientes uma nova maneira em Designer que sempre inova em cada arte desenvolvida. Convites de Casamento, de Aniversario, Cartões de Visitas, Personalizações em objetos entre outros, você encontrará na gráfica rápida Tom Designer, que além de Gráfica, disponibiliza de uma Lan House com computadores super modernos, jogos de ultimas gerações e Internet com alta qualidade, que fará você interagir com o mundo virtual.

Ao passar por Orobó, faça uma visita a Tom Designer Gráfica rápida e Lan House; um ambiente bem acolhedor onde é marcada pelo encontro da juventude oroboense, que fica localizada bem no coração de Orobó, em frente a Igreja Matriz.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...