Faça sua Pesquisa

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

IFPE de Vitória de Santo Antão abre inscrição para cursos técnicos

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas no campus da cidade.
Ao todo, são 70 vagas, divididas em dois cursos técnicos.

As inscrições para a seleção de novos alunos para dois cursos técnicos do campus Vitória de Santo Antão, localizado na Zona da Mata Sul de Pernambuco, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), abrem nesta segunda (6) e seguem até o dia 24 de agosto. Ao todo, são 35 vagas para o curso técnico em Agroindústria subsequente ao ensino médio e outras 35 para o técnico em Agricultura Familiar, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (PROEJA).
Para se inscrever, os candidatos devem comparecer ao Setor de Registros Escolares do campus e apresentar cópia da carteira de identidade e/ou registro de nascimento, cópia das três últimas contas de energia elétrica da residência onde mora, comprovante de residência
em nome do pai ou responsável pelo candidato e uma foto 3x4, recente e colorida.
Um questionário socioeconômico deve ser respondido no ato de inscrição. As provas de redação e interpretação de textos acontecem no dia 26 de agosto, às 8h. O resultado deve ser divulgado no dia 30.
O IFPE de Vitória de Santo Antão fica na propriedade Terra Preta, sem número, na antiga Escola Agrotécnica Federal. O edital pode ser conferido no site do IFPE. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3523-1130.

Fonte: G1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...