Faça sua Pesquisa

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

UPE prorroga prazo para inscrições no Sistema Seriado de Avaliação

Prazo para se inscrever agora é ate o dia 16 de agosto.
Provas serão realizadas em novembro e dezembro.

 
Os candidatos que queiram concorrer a uma vaga em algum curso da Universidade de Pernambuco (UPE), através do Sistema Seriado de Avaliação (SSA), têm agora até o próximo dia 16 de agosto para se inscrever. Os interessados devem acessar o site do processo de ingresso e cadastrar um endereço de e-mail válido, para que possam receber as informações e atualizações de todas as etapas.

Ao todo, a UPE está oferecendo 694 vagas para o SSA – destinadas para estudantes que realizaram provas no primeiro, segundo e terceiro anos do ensino médio. Para se increver, é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 70. As provas da 1ª e 2ª fases do SSA/UPE serão realizadas nos dias 9 e 10 de dezembro, sendo a primeira pela manhã e a segunda a tarde. Já a prova para alunos do 3º ano acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro. Os resultados do SSA/UPE podem ser divulgados até o dia 30 de janeiro de 2013.

Novidades
Para o vestibular 2013 da UPE, a instituição anunciou algumas mudanças, sendo a principal o aumento do número de cursos de graduação oferecidos, que passaram de 44 para 52. O campus de Santo Amaro, por exemplo, recebeu os cursos de Licenciatura em Ciências Sociais (40 vagas), Bacharelado em Saúde Coletiva (20 vagas) e Direito (30 vagas). No campus de Nazaré da Mata, na Mata Norte de Pernambuco, serão oferecidos Licenciatura em Letras Espanhol (40 vagas) e Tecnológico de Gestão em Logística (40 vagas).

No campus da Mata Sul do estado, no município de Palmares, os alunos poderão cursar também Serviço Social (40 vagas) e Tecnológico de Gestão em Logística (40 vagas). O campus de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, recebe o curso de Medicina (20 vagas). Já o curso de Bacharelado em Ciências Biológicas, oferecido em Santo Amaro, teve o acréscimo de 20 vagas.

Fonte: G1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...