Faça sua Pesquisa

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ano de ouro para a Ponte Preta Futebol Clube


Mais uma vez a tradição a garra e o amor dos jogadores da ponte preta futebol clube de Orobó – PE fez com que o ano de 2010 fosse um ano de muitas comemorações. Após ter vencido a pouco menos de 3 meses atrás o campeonato G4 de futebol, a ponte preta faturou a taça de campeã do 12º campeonato oroboense de futebol de campo, tornando assim a ponte preta penta campeã Oroboense de futebol de campo e sendo a equipe mais vitoriosa da cidade de Orobó.


O 12º campeonato oroboense de futebol de campo realizado pela prefeitura de Orobó, deu inicio no dia 17 de outubro de 2010 com a participação de 18 equipes de nosso município e teve seu termino neste domingo dia 26 de dezembro de 2010 com as equipes finalista Ponte Preta X Cruzeiro do varjão, a equipe do cruzeiro do varjão tinha a vantagem de um gol por te vencido a ponte preta em casa, mas mesmo com esta vantagem não foi possível vencer o furação da ponte preta que jogou o 2º jogo em casa, e venceu o cruzeiro por 2 X 0, gols feitos nos últimos minutos do 2º tempo consagrando assim a ponte preta mais uma vez campeã oroboense de futebol de campo. Confira abaixo os melhores momentos da final do 12º campeonato oroboense de futebol de campo e da vitória da ponte preta futebol clube.
Confira abaixo os melhores momentos da final do 12º campeonato oroboense de futebol de campo e da vitória da ponte preta futebol clube.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...