Faça sua Pesquisa

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Cruzada boas novas reúne uma multidão em Orobó

Aconteceu nesta quarta-feira dia 10 de Maio de 2017 na cidade de Orobó, a Cruzada boas novas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. O evento destinado ao louvor e pregação da palavra de Deus, trouxe muitos fieis para a quadra de eventos de nossa cidade. O cruzada contou com cantores e pregadores vindo de outras cidades, que juntos levaram a palavra de Deus a todos presentes. Muitas
vidas se renderam aos pés do Senhor nesta noite, foi uma noite de honra e gloria ao nome do Jesus. Estiveram presentes os membros da Assembleia de Deus, assim como pessoas vindas de São Vicente Ferrer, Aroeiras, Bom Jardim, João Alfredo, Macaparana, entre outras cidades. O Prefeito Chaparral acompanhado do vice-prefeito Biu Abreu também estiveram na cruzada, prestigiando assim o evento e ouvindo a palavra de Deus. Os Vereadores Thomás Brito autor do Projeto de Lei do dia do evangélico em tramitação na câmara, assim como Davi Aguiar, Lucio Donato, Gordo de Zé Gué, Junior de Chã do Rocha, Lívio Aguiar, Amilton do Sintraf, Paulo Brito e Lucio Ramos, também se fizeram presentes.


As Cruzadas evangélicas no município de Orobó, iniciou-se com o pasto Jabson Avelino, que dirigiu a igreja Assembleia de Deus em Orobó por um bom período, e que todos os anos fazia esta brilhante festa impactando o nosso município com a Palavra de Deus, foi o pastor Jabson Avelino que também implantou a Banda Kadosh em Orobó, banda essa considerada a melhor banda marcial do nosso município, pendurando até os dias de hoje, seguida e admirada por muitos. Hoje o pastor Jabson está à frente da igreja Assembleia de Deus em Ouricuri no sertão de Pernambuco, e em Orobó está o pastor Vanderley Carlos nos qual está fazendo um bom trabalho a frente da igreja.







Fotos: Blog Edinho Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...