Faça sua Pesquisa

segunda-feira, 22 de maio de 2017

A comunidade de Feira Nova em Orobó, celebra a conquista da Praça.

Uma promessa que não ficou só no papel. Praça de Feira Nova em Orobó hoje é uma realidade.


Foto: Reprodução Facebook
A comunidade de Feira Nova, a 17 km do centro de Orobó, recebeu neste domingo (21/05) uma importantíssima obra que mudou a paisagem da comunidade. A praça denominada Nossa Senhora do Rosário, era um sonho de toda a comunidade, e hoje é uma realidade.

Toda moderna, a praça da comunidade de Feira Nova em Orobó, foi à primeira do município e das cidades vizinhas a receber iluminação em LED, que além de serem mais econômicas e duradouras, as mesmas contribuem para o meio ambiente. A iluminação de LED não se resumiu apenas a praça, mas também a toda comunidade, pois foram trocadas diversas lâmpadas de diversos postes, atendendo assim a comunidade como um todo, na qual hoje 95% de sua iluminação são em LED.


Um grande publico estiveram presentes na inauguração, prestigiando este marco histórico da comunidade e na vida de seus moradores. Os Vereadores, suplentes, ex-prefeito, lideranças, o vice-prefeito Biu Abreu e o prefeito Cléber Chaparral, também estavam ao lado do povo, entregando para Feira Nova, essa grande obra que não foi apenas promessa de campanha, mas um verdadeiro compromisso firmado por eles para com o povo daquela região. Muitos estavam descrentes que a obra não saísse do papel, falavam que era apenas mais uma promessa de campanha, tudo isso conseqüência da falta de credibilidade que muitos políticos brasileiros tem, porém o Prefeito e o Vice-Prefeito de Orobó são diferenciados, e em plena Crise, inauguram obras com recurso próprios da prefeitura, e assinam novas ordens de serviços, de obras que beneficiarão todo o município de Orobó. Até quem foi contra nas eleições anteriores, hoje reconhece publicamente o trabalho que Chaparral e Biu Abreu tem feito, um trabalho digno de reconhecimento e de aplausos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...