Faça sua Pesquisa

sábado, 15 de agosto de 2015

Veja acusa Romário de ter Milhões e blog Oroboense diz que recebemos por divulgações

Recentemente a revista Veja divulgou que o Ex Jogador e atual senador do estado do Rio de Janeiro, Romário, possuía uma conta milionária na Suíça. Este caso repercutiu bastante no Brasil, pelo fato de Romário ser considerado um politico honesto e também ser o autor do projeto e presidente da CPI da CBF, que investiga corrupção na Confederação Brasileira de Futebol – CBF. Romário ao saber da reportagem, ficou muito feliz, pois nem ele mesmo sabia que tinha esse valor e essa conta, e brincou dizendo que tinha ganhado na mega sena. Logico que ele estava sendo irônico por causa dessa reportagem, e com o intuito de verificar a existência do valor e da conta, o mesmo foi na Suíça saber mais informações, porém ao chegar ao banco, o banco informou que desconhece o valor e muito menos uma conta em seu nome. Acredito que ele deve ter ficando um pouco frustrado por não ser um milionário, e ao mesmo tempo liberto e aliviado por ter o seu nome limpo e ter mostrado que não era verídica a informação, divulgando em uma rede social que iria pegar esse dinheiro, de quem tinha informado a sua existência.

Pois bem queridos leitores, assim como Romário ficou feliz em saber da noticia do MILHÃO, eu também fiquei feliz em saber da noticia do meu TOSTÃO, e fui imediatamente conferir meu extrato na esperança de ter sido creditado algum valor, porém quando verifico, me bateu uma frustração por ver que não foi creditado nenhum valor e que a informação divulgada não foi verídica. Bem que seria de grande importância para mim ganhar um extra no mês. E agora de quem é que irei pegar esse valor? A resposta é DE NINGUÉM! Pois o que eu tenho é multiplicado por Deus, e não preciso criar inimizades ou vender meus ideais por causa de alguns trocados. O Orobó News desde da sua fundação, nunca recebeu um centavo por algum tipo de postagem ou publicidade contida no mesmo, a intenção do Orobó News não é ganhar dinheiro por quaisquer que sejam as postagens divulgadas, NÃO VENDEMOS POSTAGENS! Prestamos um serviço de amor a uma terra na qual passei a maior parte de minha vida, tenho a autoridade de afirmar que EU SAÍ DE OROBÓ, MAS OROBÓ NÃO SAIU DE MIM.

Em sua postagem, o blog afirmou dizendo: “Porque será que blogueiros receberam dinheiro em suas contas desde ontem, para fotografarem e produzirem textos de divulgação do Festival? Não faço parte dessa Massa, mas tenho amigos que me deixam a par de tudo.” Eu entendi neste texto como se fosse uma DIRETA para mim, não pelo fato de “fotografarem”, primeiro porque não sou fotografo e em Orobó tem grandes profissionais da área (se quiser posso indicar), e segundo porque não estou em Orobó para cobrir o evento. Entendi como se fosse diretamente para o Orobó News pelo seguinte trecho: “produzirem textos de divulgação do Festival” O Orobó News acredito eu, ter sido o único blog que fez uma produção textual e visual da divulgação do evento, os demais apenas divulgaram a programação; por esta razão e também pelo fato de termos divulgado através de texto, o Orobó News se encaixou na frase dita pelo mesmo. Acredito que o autor(a) da postagem não foi feliz em suas colocações, ou então as suas “FONTES” estão lhe passando informações erradas. Cuidado para não divulgar inverdades, comigo não teve problema nenhum, pois não gosto de inimizades ou confusão, mas poderá ter outras pessoas que queiram levar a “ofensa” a serio, como está fazendo Romário. Sugiro que leia mais e procure se aprofundar seriamente naquilo que será divulgado. Também sugiro que leia mais a bíblia para saber o teor da palavra verdade e mentira, assim como o mandamento: Não usar o nome de Deus em vão.

O meu blog não é intitulado a verdade, porém temos como um dos nossos pilares a Verdade, Seriedade e o apartidarismo, levando assim para os nossos leitores, informações úteis de ambas as partes, como divulgamos e iremos divulgar os eventos realizados pela situação ou oposição. Temos uma grande admiração pelo Prefeito Chaparral, faz tempo que falei com ele, inclusive tentei ligar esses dias e não deu certo, porém o considero amigo e sou um grande admirador dele e do trabalho que ele estar fazendo em Orobó, só não digo que sou fã dele porque não idolatro ninguém, mas posso afirmar que ele para mim é como um Irmão, quer saber o que é um Irmão para mim? Pergunte aos meus irmãos que eles saberão lhe responder. O Vice-prefeito para mim é um exemplo de superação e maturidade, o reflexo de inteligência organizacional e de como fazer aquilo que estava perdido, se tornar algo admirável; não tenho muito contato com ele, porém sou um dos que o admirar e o respeita, como pessoa, politico e profissional. Nada tenho contra os dois, apenas volto a repetir, que irei combater as distorções que muitos andam divulgando aí, divulgando uma imagem negativa de Orobó, mostrando apenas um lado da moeda.

Agora eu Desafio provarem que eu recebi ou recebo qualquer quantia para divulgar algo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...