Faça sua Pesquisa

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Passageiro é preso após tentativa de estupro em pleno voo

Michael Tanouye - Foto: Divulgação/Honolulu Federal Detention Center
Um avião da Japan Airlines que voava de Honolulu (Havaí, EUA) a Kansai(Japão) teve que retornar à capital havaiana depois que um passageiro forçou a porta de um banheiro da aeronave e tentou estuprar uma passageira, de acordo com a agência AP. 

Após uma hora e 45 minutos de voo, a passageira, que retornava de férias no Havaí acompanhada da mãe, foi ao banheiro. Quando fechava a porta, ela foi atacada por Michael Tanouye, de 29 anos, que invadiu o compartimento sanitário e começou a baixar a calça e a calcinha da vítima. Michael tambémbaixou a sua calça e a sua cueca e expôs o pênis

A passageira conseguiu acionar o botão de emergência. A mãe, outros passageiros e comissários foram ao socorro da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência do FBI (polícia federal americana), Michael travou a porta. Foi necessária a retirada dos parafusos para acessar o lavatório. 

Após muita luta, Michael foi dominado e, após tomar um medicamento, acabou dormindo em sua poltrona. Depois, ele foi entregue a agentes federais que o aguardavam em Honolulu. Um passageiro ficou ferido no confronto a bordo. Segundo a mãe do agressor, que também estava no avião, Michael sofre de depressão.
Foto(meramente ilustrativa): Reuters

Fonte: Page Not Found

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...