Faça sua Pesquisa

domingo, 29 de dezembro de 2013

Onde será que vem à ingratidão?

Neste sábado (28) eu estava ouvindo um programa na Orobó FM, e fiquei muito maravilhado com um grande evento que estar acontecendo em nossa cidade, um evento voltado para uma das mais importantes classes de nossa cidade “os motoqueiros e os mototaxistas” mas em um dos trechos da entrevista eu pude notar de onde estar vindo a ingratidão em nosso município, em seus agradecimentos notei que um dos organizadores do evento agradecer a todos que estavam ajudando na organização do evento, Notei que em suas palavras o mesmo agradeceu a todos os representantes das secretarias de Orobó mas não agradeceu a Prefeitura.

A Prefeitura não mediu esforços para disponibilizar os Guardas, Os garis, o local, os médicos de plantão, entre outros requerimentos que foram solicitados a Prefeitura, ANTES DE MAIS NADA, QUERO DIZER QUE É DE OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA JUNTO COM O PREFEITO DISPONIBILIZAR E APOIAR QUALQUER EVENTO DA CIDADE, mas o fato no qual me fez abordar esse assunto aqui no blog é sobre a real situação política de Orobó, muitos comentam que foi chaparral que não procurou o seu aliado, mas se pararmos e analisarmos veremos que quem não quer conversa é o seu antigo parceiro político, em seus discursos políticos chaparral sempre menciona e agradece a ele, porém sábado eu tirei as minha duvidas de quem é mocinho e de quem é vilão, pois muito fiquei triste ao vê-lo agradecendo a todos os secretários que o ajudou mas NÃO AGRADECEU A PREFEITURA que é responsável por todas as secretarias do município, demonstrando assim um ato de quem não quer conversa é ele. Infelizmente Orobó estar vivendo essa intriga política, onde cada um busca o seu próprio interesse e quem sofre com isso é a população. Não estou defendendo palanque, estou defendendo o interesse de TODA POPULAÇÃO que sofre tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...