Faça sua Pesquisa

quinta-feira, 21 de março de 2013

Avaliação de desempenho - Prefeito Cleber Chaparral

Como você avalia o Governo do Prefeito de Orobó Cleber Chaparral?
Participe da Enquete do Blog Orobó News, na qual você povo oroboense poderá dar a sua avaliação sobre o governo do Prefeito Eleito Cleber Chaparral, que juntamente com o seu vice Dui do Bujão e os seus respectivos secretarios assumiram a menos de 4(Quatro) meses a Prefeitura de Orobó.
Mais uma vez você poderá usar o seu poder democrático para citar e avaliar a administração do atual prefeito, Este espaço ficará a disposição de todos para dar as suas sugestões, elogios, ou criticas sobre atual gestão.
A enquete fica ao lado direito de nosso blog, na qual faz a seguinte pergunta: Como você avalia o governo do prefeito Cleber Chaparral? As respostas variam de Ótimo, Bom, Razoável, Ruim ou péssimo. Com um prazo de 30 dias, a enquete estará disponível na rede para receber a sua votação, e aí como você avalia o governo de Chaparral? Vote e divulgue.

3 comentários:

  1. tem gente achando ruim, ohhh povo ignorante! vejam asituação que orobó s encontrava e veja o quanto ja foi feito apesar de toda dificuldade. pense nisso e vc vai ver que ate agora chaparral vem fazendo um otimo trabalho, e s ele nao fez mais é por causa da pessima situação deixada pela antiga gestão

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE QUALIDADE CADADIA PIOR OROBO A SAUDE E A PIOR

    ResponderExcluir
  3. MORO EM RECIFE MAIS MINHA FAMILIA MORA EM OROBO POFAVOR CADER A SAUDE DE OROBO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...