Faça sua Pesquisa

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Publicações do Diário Oficial de Pernambuco referente à Orobó


Em 1º lugar quero dizer que não estamos aqui para denegrir a imagem de ninguém, mas quando certo grupo de pessoas vão até uma rede social e tentam ludibriar a população e manchar a imagem do nosso blog, eu sinto-me no direto de vim aqui e mostrar que veracidade das matérias que aqui são postadas. Não sou criança, não dependo de Prefeitura e nem de Políticos, minha maturidade é maior do que a de certos adultos que ficam discutindo de 4 em 4 por causa da politica em redes sociais, o Orobó News não recebe nenhum incentivo financeiro nem publicitário para poder estar no ar, aqui é um trabalho totalmente livre de políticos e da PMO.

Postamos ontem uma matéria falando de umas publicações do diário oficial de Pernambuco, no qual relatava a precariedade da saúde de nossa cidade e dos recursos que não estavam sendo utilizado para mudar este quadro, e também nesta mesma data o diário oficial de Pernambuco publicou outra nota a respeito de doações irregulares da PMO. Este certo grupo de pessoas que estavam na rede social alegaram falsidade desta matéria, pois bem, abaixo segue as imagens da publicação na pagina 7 do diário oficial de Pernambuco do dia 13/06/2012, para que todos possam ver que não existe falsidade na matéria postada, caso outros também aleguem que essas imagens são falsas, abaixo eu disponibilizei o link do diário oficial de Pernambuco para que todos vejam com seus próprios olhos a publicação e tirem as suas próprias conclusões.

Também foi alegado nesta rede social que não conseguiam comentar a matéria, pois este blog manipulava os comentários e só exibiam os da oposição, informo a vossa senhoria que não apagamos comentários e nem muito menos só deixamos os que queremos, te solicito que revise um pouco de informática e aprenda a comentar, pois ao escrever um comentário você deve escolher um tipo de perfil no qual será publicado, coisa que eu acho que você não fez, pois tem que haver um perfil pois não é permitido publicações anônima.

Não sou moleque, sou um cidadão brasileiro que respeita os direitos dos outros cidadãos, pago meus impostos e contribuo da melhor forma possível para a construção da sociedade melhor. Vou repetir mais uma vez, eu não recebo nada de Zé, nem de Mané, nem de João, o que faço através deste blog é um trabalho de amor e dedicação a esta cidade que tanto amo e que tanto me orgulha, e você o que tem feito de bom para Orobó? Eu tenho feito a minha parte, agora faça a sua.

OBS: Nas imagens na parte destacada de vermelho correspondem a publicação da Saúde e a parte de Azul corresponde as doações







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...