Faça sua Pesquisa

segunda-feira, 26 de março de 2012

OROBÓ: O empresário Zé de Brito fecha com o grupo Novo!


O empresário Zé de Brito rompeu com o grupo da situação e decidiu não mais apoiar a pré-candidata do prefeito de Orobó, Gorete Interaminense, passou a apoiar o pré-candidato das oposições, o vereador Chaparral e o vereador Biu Abreu.
Esta atitude do Zé de Brito faz com que o Novo Grupo Político de Orobó cresça ainda mais, pois, o mesmo tem grandes amizades e muita influência no processo político do município. Chaparral, Dui, Biu Abreu e Manuel Mariano ficaram bastante satisfeitos com a decisão do conceituado Zé de Brito, que visando à mudança política e administrativa se integrou ao novo grupo.
Manuel Mariano, Chaparral, Zé de Brito, Biu Abreu e Dui do Bujão
Para confirmar a sua adesão, aconteceu um encontro nesta sexta-feira (23), no restaurante Dama de Ouro – Bom Jardim – PE, onde na oportunidade todos explanaram seus pensamentos e projetos futuros em prol do povo de Orobó.
Vale destacar, que o empresário Zé de Brito é um eleitor fiel e um dos braços direitos do vereador Biu Abreu e vice versa. Ou seja, nada Biu Abreu faz sem o consentimento de Brito e nada Brito faz sem o consentimento de Abreu.
O importante apoio do empresário só veio enaltecer o grupo da oposição e na cidade já se comenta que em breve muitos outros virão. Pois o sentimento dos oroboenses é de mudança do executivo e legislativo. O empresário é tão querido em Orobó que todas as correntes políticas almejam contar com o seu apoio. Mas, ele escolheu Chaparral.
Zé de Brito sempre foi amigo do Manuel Mariano e na ocasião, o “Homem da Viola” lembrou ao mesmo que depois de (24) anos tem a honra e a graça de fazerem política juntos para o bem de Orobó e disse ainda, que o vereador Biu Abreu está de parabéns em ter trazido Zé de Brito para participar efetivamente e apoiar o novo grupo político de Orobó.
 
Fonte: Blog Noticias de Orobó / Manuel Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...