Faça sua Pesquisa

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Incêndio atinge apartamento na Zona Sul do Recife neste domingo

Fogo teria começado em um dos quartos, mas causa ainda é desconhecida.
Moradores do apartamento, no bairro de Boa Viagem, não estavam em casa.

Do G1 PE

Incêndio foi em prédio próximo ao Laçador, em Boa Viagem. (Foto: Natalie Silva / Arquivo Pessoal)Incêndio foi em prédio próximo ao Laçador, em
Boa Viagem (Foto: Natalie Silva / Arquivo Pessoal)
Um incêndio assustou os moradores de um edifício na Rua Pinhal, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na tarde deste domingo (6). De acordo com testemunhas, o fogo teria começado por volta das 16h, em um apartamento do 5º andar do edifício Pinhal. Na ocasião, os moradores não estavam em casa.
De acordo com os bombeiros, o fogo começou em um dos quartos da casa, mas a causa ainda é desconhecida. Moradores alegaram que os bombeiros levaram muito tempo para chegar. O Cabo Belmiro afirma que eles chegaram apenas seis minutos depois que foram acionados. Dois carros de controle de incêndio e um de resgate foram enviados para o local.
Enquanto os bombeiros não chegavam no prédio, moradores e funcionários tentaram controlar as chamas. Dessas pessoas, algumas foram socorridas pela corporação por inalar fumaça em excesso e outras tiveram ainda ferimentos leves.
Os donos do apartamento chegaram depois que o fogo estava controlado e, bastante abalados, não quiseram comentar sobre o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...