Faça sua Pesquisa

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um reinado de vitórias

Mais uma vez a ponte preta vem mostrando que é a melhor equipe esportiva de nossa cidade, pois de 2010 pra cá a ponte preta vem conquistando todos os campeonatos realizados em Orobó. Em 2010 a Ponte preta conquistou o titulo de campeão do 1º campeonato G4 de futebol de campo, e o 4º titulo de campeão do 12º campeonato Oroboense de Futebol de campo se tornando tetracampeão oroboense.

A equipe se manteve unida e com varias metas para serem cumpridas, e dentro destas metas estavam o objetivo de conquistar o 7º titulo de campeão de futsal, a meta foi posta e o objetivo foi conquistado e nesta segunda-feira (01) a ponte preta se tornou Heptacampeão oroboense de futsal derrotando o juventus seu principal adversário, em um jogo muito empolgante, disputado e emocionante que tremeu as arquibancadas da quadra poli esportiva da escola Paulo Freire, que recebeu um grande publico inclusive a presença de Gorete Borba e de Lucio Ramos que representaram a prefeitura de Orobó.

Dificilmente outra equipe irá se igualar a ponte preta em números de títulos conquistados. Após a vitória os jogadores, a comissão técnica e os torcedores saíram em uma grande carreata pelas ruas da cidade compartilhando com a população este momento tão especial na história do clube.





Imagens: Fidelis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...