Faça sua Pesquisa

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Participe da enquete das eleições 2012

Manuel João e Gorete Borba
Praticamente os candidatos a prefeito de Orobó estão definidos, de um lado tem a empresaria e secretaria de Finanças Gorete Borba que conta com o apoio do atual prefeito Manoel João e com a maioria da bancada de vereadores do nosso município.






Cleber Chaparral
Do outro tem a força da Juventude que em seu primeiro mandato como vereador conquistou o eleitorado jovem de nosso município e caiu na boca do povo, ele é o Vereador Cleber Chaparral que conta com o apoio do G4 formado pelos vereadores Naildo, Zé Antonio e Biu Abreu e com o apoio do seu avó Sebastião Urbano um dos grandes nomes da política Oroboense.







Regras da Emquete:
Cada computador possui um IP na qual o identifica perante a internet e a enquete do blog, dessa maneira cada computador poderá votar uma única vez em apenas um candidato, sendo assim fica impossibilitado que uma única pessoa vote mais de uma vez no único candidato na tentativa de ludibriar o eleitorado. Caso o eleitor mude de opinião a respeito do seu candidato e queira mudar o seu voto, estará ativa a opção de troca na qual permitirá que ele anule o seu antigo voto e passe a validar o voto atual, ou seja, um computador poderá mudar o seu voto mas não poderá votar mais de uma vez em um único candidato, só assim a pesquisa terá validade tanto como se fosse feita por qualquer outro instituto de opiniões.
A votação terá um prazo de 2 meses e se encerrará no dia 10 de Outubro as 18:00 horas, a enquete encontra-se do lado direito da tela e seu voto será mantido em sigilo já que não precisa se identificar para poder votar.

2 comentários:

  1. Blog Bom dia Bom Jardim-PE, participou da enquete OK.
    Parabéns pelo blog continue assim.

    ResponderExcluir
  2. O Bom dia Bom Jardim-PE, tornou-se um dos seguidores,OK.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...