Faça sua Pesquisa

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Comentário do Leitor a respeito da decisão de Zé Francisco


A melhor decisão que Zé Francisco fez foi essa, em não ser candidato a Prefeito, a sua história ele já fez dentro de Orobó agora chegou o tempo dele se dedicar aos seus familiares, dedicar-se a saúde, afinal ele não precisa de ser prefeito para poder viver.
Nós oroboenses gostamos muito dele e do maravilhoso trabalho que ele fez dentro do município, nós esperávamos que ele fosse candidato a prefeito em 2012, mas como ele tomou esta decisão cabe a nós aceitarmos, o que ele não pode fazer é dar com a palavra a trás e novamente afirmar que vai ser candidato pois se ele fizer isso ele estará brincando com nós eleitores, também posso afirmar que o grupo no qual ele estava o G4 é formado por pessoas gananciosas que pensam só em si mesmo, e que na frente dele era um mas por trás era outro, quem já viu um homem com tanta história feito José Francisco ser Vice Prefeito de Chaparral um cara que ta começando agora nem discursar direito sabe e o que só sabe fazer é festa. Acho que assim como eu que era eleitor de Zé Francisco, muitos não irão votar em Chaparral, mesmo que ele o apóie, muitos agora estão com Gorete, pois ela fará bem mais do que qualquer outro candidato que não seja José Francisco, e tem mais, se eu fosse Zé Francisco não apoiaria candidato nenhum do G4 e sim, apoiaria a candidata do Prefeito, já que Manuel João o apoiou assim que ele voltou para Orobó, e também porque Gorete Borba é a Melhor entre todos os candidatos que estão aí.
Não me identifiquei não porque sou covarde, ou queira me esconder, e sim, porque assim como o voto é secreto o mesmo é a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...