Faça sua Pesquisa

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Seleção simplificada oferece 41 vagas para diversos cargos no Cabo

As inscrições começam na próxima segunda-feira (04) e devem ser feitas das 8h às 16h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos do município

Da Redação do pe360graus.com
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, vai realizar uma seleção simplificada para contratação temporária de pessoal para diversos cargos. As inscrições são gratuitas e começam na próxima segunda-feira (04).

Serão oferecidas 41 vagas, distribuídas nos cargos de fiscal de mercado público, técnico administrativo 1, operador de trator, educador social (cultural), educador social (esportivo), assistente social e professor de educação física.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 16h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos do município, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), na rua Manoel Queiroz da Silva, nº 145, Torrinha.

De acordo com o edital, integra o processo de seleção simplificada: a inscrição, a avaliação curricular e documental, a avaliação oral, a classificação e a chamada dos candidatos melhores classificados.

Os contratados irão ocupar vagas nas Secretarias Executivas de Cultura e Lazer e de Juventude e Esportes, como também nas Superintendências de Agricultura e de Abastecimento, vinculadas à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Para obter mais informações, os telefones de contato da secretaria são 3521-6638/6626/6636, ou através do link Licitações e Editais no site da Prefeitura.

Confira o dia das inscrições para os cargos:

Dias 04 e 05 de julho
Cargos: fiscal de mercado público, técnico administrativo 1 e operador de trator

Dias 06 e 07 de julho
Cargos: educador social (cultural e esportivo)

Dias 08 a 11 de julho
Cargos: assistente social e professor de educação física

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...