Faça sua Pesquisa

quinta-feira, 31 de março de 2011

Capela de São Luis Gonzaga é abençoada

Ontem, na comunidade de Caiçaras – Orobó foi um dia de festa para as famílias daquela comunidade.

Ao meio dia, foi oferecido um delicioso almoço na casa do Professor Rocha para diversas pessoas, padres, familiares e pessoas amigas.


Ás 15:40h; o Sr. Bispo diocesano de Nazaré da Mata, Dom Severino Batista foi recebido com muita alegria pelo Professor Rocha,o vereador Cleber ,autoridades presentes e todo o povo ao som de músicas, aplausos e cantos.
Em seguida, dentro da capela, houve a acolhida calorosa com as boas vindas feitas pelo nosso pároco o Padre José Rogério e as palavras do vereador da comunidade , Cléber José.
Às 16h, houve o momento religioso no qual a capela de São Luís Gonzaga foi abençoada pelo nosso Bispo Dom Severino Batista. Estiveram presentes os padres José Rogério, pároco de Orobó, Elias Roque, pároco de Bom-jardim, o diácono Antonio Leal, o prefeito Manoel João, vice-prefeito Dr. Reinaldo, ex-prefeito Zé Francisco, Cipriano Orlando Bezerra – presidente do sindicato, os vereadores: Zé Antonio, Biu Abreu, Naildo, João Cipriano dentre outras autoridades municipais e regionais. O prefeito de João Alfredo Severino Cavalcanti foi representado pelo seu filho Zé Maurício.
Foi um momento riquíssimo. Houve a celebração eucarística com a presença dos fiéis da comunidade, de comunidades vizinhas e de muitas pessoas da cidade. A banda marcial Cléber José de Aguiar da Escola Municipal Lindolfo Coriolano de Espinho Preto abrilhantou este momento além de fogos.
Manuel Mariano e o coral da comunidade Água Branca fizeram a animação da celebração da santa missa de bênção da capela.
O Professor Rocha , idealizador da construção da capela ,após a missa dirigiu uma belíssima mensagem falando da importância daquela capela, a sua origem, agradeceu as pessoas que ajudaram .
Em seguida, foi oferecido um belíssimo jantar na casa do ex-vereador e ex-vice-prefeito Sr. Sebastião Urbano, avô do Vereador Chaparral para o Bispo, padres, diácono, autoridades e pessoas amigas da família.

Foram momentos de grande espiritualidade e descontração durante todo o dia.



Fonte: Blog Manuel Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...