Faça sua Pesquisa

domingo, 13 de setembro de 2015

87 Anos de Orobó foi celebrado em Grande Estilo

Foto: Blog Edinho Soares
Orobó, terra de gente acolhedora, de um verde deslumbrante, das matas que preserva nossas riquezas, da terra da cultura, do frivolité, de um clima aconchegante, em fim, Orobó Terra de muitas qualidades e virtudes. Durante o período de 01 a 12 de Setembro de 2015, todo o município de Orobó esteve em festa, comemorando os 87 anos de emancipação politica do nosso município. Da cidade ao campo, de Jundiaí ao Varjão, receberam durante este período festividades em comemoração ao aniversário. Diferente de outras gestões, a Prefeitura de Orobó descentralizou as comemorações apenas da cidade, e levou para as comunidades muito brilhantismo das bandas e das comemorações de nossos 87 anos.

Apresentação da Escola Rita - Foto Edinho Soares
Nas comunidades aconteceram os desfiles das escolhas pertencentes às mesmas, assim como das comunidades vizinhas. A cidade por sua vez, recebeu o desfile do mister e miss emancipação, recebeu a 3º feira do artesanato que foi o maior sucesso de publico e peças expostas, valorizando assim o povo de nossa terra; o festival de talentos que também ocorreu durante a semana da cultura, revelou grandes artistas de nosso município; também teve as apresentações de danças das escolas que enalteceu ainda mais as festividades. Ao contrario do que alguns dizem, o dia 11 não passou em branco, aconteceu as 9:00hs na igreja matriz, a missa em ação de graças aos 87 anos de Orobó, este dia foi dedicado a oração e agradecimento pelo aniversário de nossa cidade. Estiveram presentes vários políticos, lideranças, secretários e a população que compareceu em massa, lotando a igreja matriz.

Por conta da vasta programação da semana da cultura, e também porque a prefeitura de Orobó quis levar a todas as comunidades a comemoração, não fazendo distinção de pessoas e distrito, a comemoração do aniversário teve que ser prorrogada para o dia 12, deixando assim mais um dia de festa para nossa população, feito este que pode contar com a presença de mais e mais oroboenses, nos quais se encantaram com as bandas que se apresentaram e com o Show de forró de Flavio José e Forro dos Bossas.


O Orobó News mais uma vez parabeniza a nossa cidade por esta data especial em nossa vida, assim como ao prefeito Cleber Chaparral e toda a sua equipe que muito trabalharam para a realização do evento, agradecemos também a homenagem que o prefeito fez ao nosso blog, nos presenteando com a replica da comemoração dos 87 anos de Orobó. CLIQUE AQUI e confira todas as fotos da comemoração dos 87 anos de Orobó.

Fotos: Edinho Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...