Faça sua Pesquisa

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Começa hoje a Maior feira de artesanato da Região! – Orobó Pernambuco


A quinta edição da feira do artesanato de Orobó inicia nesta sexta-feira(01/09) a partir das 18:00hs na quadra de Eventos da cidade. Uma mega estrutura foi montada para receber artesão de toda região, que há 5 anos expõe seus produtos na feira, divulgando seus trabalhos, gerando renda e receita para o município.

Como todos os anos, a feira irá contar com uma programação para os diversos públicos. Desfiles, apresentações culturais, shows, oficinas, cursos fazem parte da programação da V Feira do Artesanato de Orobó, que se tornou sem duvida alguma, a maior feira da região. A Prefeitura Municipal, através do prefeito Cleber Chaparral, a cada ano investe mais e trás novidades para a mesma. Esse ano a estrutura é maior, ocupando não só a quadra de eventos, mas também parte da Avenida Governador Estácio Coimbra, tudo isso com o intuito de valorizar o evento e divulgar essa arte que é o carro forte de nossa cidade. Uma grande praça de alimentação foi criada, para diversificar ainda mais a feira do artesanato.

Os comerciantes já sentiram um aumento nas vendas hoje pela manhã, na qual a cidade estava bastante movimentada com a chegada dos turistas e expositores que estarão reunidos logo mais as 18:00hs na abertura oficial da V Feira do Artesanato de Orobó. Participe! Valorize! Prestigie! É Orobó crescendo, a sua gente ganhando e o município se destacando.

Do Orobó News











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...