Faça sua Pesquisa

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Respeito é bom e todos gostam

Fiquei envergonhado quando li em algumas postagens de uns opositores de Orobó, a falta de respeito que os mesmos tem pela nossa população, nem menos com a memoria de uma professora que teve prematuramente sua vida reduzida, após colidir com um Ônibus de transporte escolar do nosso município. A ousadia é tão grande que eles não respeitam a dor dos familiares, amigos e da população oroboense, que chorou a repentina morte da professora Maria de Maroca.

A Audácia desse grupo é tão grande, que tudo eles querem jogar nas costa do Prefeito chaparral e de sua gestão. Procuram motivos onde não existem, tudo isso na tentativa de jogar a população contra o prefeito e ludibriar a mente dos menos informados. O povo não é besta não! E isso já está bem claro em cada canto do município que foi beneficiado com pelo menos uma obra da Gestão de Chaparral. Tudo é motivo para criticar, se o povo não aplaude é porque ele perdeu a credibilidade; se o povo não vai as inaugurações é porque não é mais popular; se o filho prodigo resolve sair, é porque nem mesmo os da própria família comungam com a administração dele; se a sala de cirurgia retorna as atividades é porque é tempo de eleição; se é gasto dinheiro com combustível para levar os doentes para os hospitais de outras regiões e para levar os estudantes para faculdade é porque foi investido errado; se é feito festas em comemorações a datas importantes em Orobó, aumentando assim o turismo e a economia dos ambulantes e comercio local, é porque a prefeitura vive nadando em dinheiro e investindo errado; se não faz as festas o prefeito não respeita as festividades e não pensa no lazer da juventude; se os transportes escolares, ambulâncias e transportes dos doentes para recife estão muito limpos, dando assim um pouco de dignidade a quem usa, é porque a prefeitura não deveria pagar a lava-jato e deixar tudo surjo, em fim caros leitores, são tantas acusações sem fundamentos e conteúdo que esse povo diz, que de tanto acusar, esqueceram um pouco da noção da realidade, que até a culpa do acidente, é do prefeito do município de Orobó.


Vamos respeitar a memoria dela, assim como a dor de cada parente da professora Maria Lucia, e deixar de querer usar esse assunto para fazer politicagem barata. A toda população de Orobó e cidades vizinhas, este blog vem pedir às pessoas que estão espalhando as imagens do acidente pelo facebook, whatsapp, ou qualquer meio social, que parem de fazer isso. Que possamos compartilhar sempre o amor, o sorriso e as lembranças felizes que a Professora Maria Lucia carregava sempre com ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...