Faça sua Pesquisa

sábado, 19 de abril de 2014

Surpreendente o espetáculo da Paixão de Cristo de Orobó 2014

O grupo cultural Adrenalina surpreendeu a platéia presente com o teatro da encenação da Paixão de Cristo 2014, com o título UM ESPETÁCULO DE FÉ, a população Oroboense se fez presente abrilhantando ainda mais o espetáculo.

Jesus interpretado pelo ator e diretor Fidelis Oliveira, trouxe em suas palavras o amor e o perdão, na qual Jesus morreu por nós e pelos nossos pecados. O bacanal de Herodes foi um dos mais comentados e aplaudidos pelo publico, Herodes interpretado pelo ator e também diretor Jairo Cavalcante, trouxe para o publico parte do realismo do bacanal de Herodes do tempo de antigamente. Pilatos, Caifaz, Maria mãe de Jesus, Maria Madalena fizeram de suas cenas as mais belas possíveis, em fim, a Paixão de Cristo de Orobó trouxe inovação e realismo para nossa cidade. Além dos cenários naturais, o grupo trouxe 3 palcos nos quais muito bem ornamentados representaram os palácios de Pilatos, Caifaz, Herodes e a ultima Ceia.

Além de um grande publico oroboense e das cidades vizinhas, estiveram presentes no evento o Prefeito do Município de Orobó Cleber Chaparral, os vereadores Zezé Jaca e Eduardo do Cimento, além da grande liderança jovem Thomas Brito e do empresário Oroboense Zé de Brito, pessoas que souberam reconhecer a cultura Oroboense e não mediram esforços para prestigiar, reconhecendo assim o valor que a cultura tem na vida dos jovens, assim como no crescimento cultural de nossa cidade, Parabéns prefeito, vereadores e equipe, vocês sim, sabem dar valor a cultura de nossa terra.

Em seus agradecimentos, a presidenta do grupo adrenalina Lucia Oliveira, ressaltou a importância desse teatro que transborda uma história de fé, amor e perdão para a cidade de Orobó, agradeceu ao publico que estiveram presentes do inicio ao fim, assim como o apoio do Governo do Estado, FUNDARPE, Secretaria de Cultura, Foto Universal, Bazar São Jose, Mercadinho Tino, COMSEF, Edinho Soares e Biu fogueteiro, blog Orobó News e a Prefeitura Municipal de Orobó na Pessoa do Prefeito Cleber Chaparral que não se negou a ajudar, respondendo a todos os ofícios que foram enviados, patrocinou, apoiou e prestigiou o Evento demonstrando humildade e reconhecimento da cultura de nossa cidade.

Domingo o espetáculo é em Umburetama a parti das 19:00 horas.


Confira abaixo algumas fotos do evento.











Um comentário:

  1. Ótima matéria sobre a Paixão de Cristo de Orobó, muito bem escrita pelo amigo Felício Oliveira, lembrando que ele (Felício) nos ajudou bastante para que o espetáculo fosse o melhor possível.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...