Faça sua Pesquisa

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Beyoncé explica polêmico playback e canta hino ao vivo durante coletiva do Super Bowl

Divulgação

Durante as últimas semanas, Beyoncé viu a imprensa divulgar muitas notícias sobre seu playback durante a execução do hino nacional dos Estados Unidos na posse do presidente reeleito Barack Obama.

Na tarde da última quinta, dia 31, ela resolveu quebrar o silêncio e explicar o que de fato aconteceu, durante uma coletiva de imprensa pré-Super Bowl. "Sou perfeccionista, e uma coisa a meu respeito é que sempre ensaio até meus pés sangrarem, e não tive tempo de ensaiar com a orquestra", justificou afirmando que cantou usando uma base pré-gravada.

"Era uma apresentação ao vivo para a televisão, e uma apresentação emotiva e muitíssimo importante para mim, e um dos meus momentos de maior orgulho, e devido ao clima, ao atraso, devido a não haver uma passagem de som adequada, não me senti confortável em assumir o risco."

Para mostrar todo o seu potencial e acabar de vez com as dúvidas, Beyoncé surpreendeu os jornalistas presentes e cantou uma impressionante versão solo do hino dos EUA. "Alguma pergunta?", disse ao terminar. Beyoncé se apresenta no próximo domingo, no Super Bowl, e prometeu que cantará ao vivo.

Fonte: Pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...