Faça sua Pesquisa

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Onde passar a Lua de Mel – Sugestões de lugares paradisíacos

onde passar a lua de mel sugestoes 300x193
O casamento é mesmo uma festa e um passo muito importante na via de duas pessoas que se amam e desejam se unir, comemorar a dois este momento tão especial com uma maravilhosa lua de mel é o que todo casal deseja e merece. Afinal depois de uma linda festa comemorando com todos os amigos e familiares os recém casados merecem ficar a sós, para desfrutar dos momentos mais incríveis de um casal.
A lua de mel é super importante e todos os casais devem comemorá-la, lembrando que o ideal é planejá-la antecipadamente para que tudo seja perfeito e saia nos conformes, por isto escolha com seu noivo(a) antecipadamente o local e façam reservas tanto de hotel, pousada, não esquecendo do meio de transporte escolhido podendo ser de carro, avião ou ate mesmo de ônibus dependendo da distancia do local escolhido para a lua de mel.
Com tantos lugares maravilhosos espalhados pelo mundo opções de onde passar a lua de mel é que não vão faltar, para começar em nosso pais existem lugares lindos como as praias do nordeste para quem irá passar a lua de mel no verão, já para quem for se casar no inverno e conseqüentemente passar a lua de mel nos meses frios lugar melhor do que as serras gauchas não há.
Já para os casais que preferem carimbar os passaportes passar a lua de mel em outros países e conhecer lugares um pouco mais distantes a nossa sugestão fica nas seguintes opções:
Paris, Veneza, Bora Bora, Caribe, Cuba, Chile (cordilheira dos Andes), Machu Picchu, Miami, Dubai, e muitos outros.
Mas se você prefere conhecer as belezas nacionais de nosso pais a nossa dica de lugares para a lua de mel são:
Fernando de Noronha, Porto Seguro, Parati, Naal, Lencois Maranhenses, Serra Gaúcha, Campos do Jordao, Resorts, e muitos outros lugares que reservam belezas naturais maravilhosas.
Não deixe de comemorar a sua lua de mel em um lugar bonito e desfrutar de momentos inesquecíveis com seu amado(a).

Fonte: Mundo das Dicas
sugestao de onde passar a lua de mellua de mel em bora bora 300x200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...