Faça sua Pesquisa

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Orobó já vive o clima das eleições 2012


Assim que foi autorizado pelo tribunal de Justiça Eleitoral, a liberação para fazer comício, propaganda em carro de som, pinturas e materiais de divulgação, Os Candidatos a Prefeito de Orobó não perderam tempo e já se mobilizaram nas divulgações de suas candidaturas. Hoje Orobó já foi invadido pela onda verde no qual trás chaparral como favorito nestas eleições e pelo o amarelo do PSB que trás Gorete Borba como candidata da Situação.

As ondas sonoras já transmitem o 55 do menino do Vovó o candidato Chaparral, e o tchu tcha tcha da candidata Gorete Borba; as paredes já estão sendo pintadas, bandeiras já estão surgindo nas casas, adesivos enfeitam os carros e a disputa a cada momento fica mais acirrada.

O Nome de Chaparral é muito conhecido em toda nossa região, e é o nome mais comentado e favorito da cidade e dos distritos de Orobó para ser o novo prefeito de nossa cidade, Chaparral se fez um vereador atuante, carismático, fiel ao povo de Orobó e acima de tudo um vereador do Povo, tal popularidade de Chaparral irá fazer desta eleição a mais disputada da historia de Orobó. Gorete Borba é uma Grande Mulher, respeitada por todos oroboenses, dona de uma fé inabalável, carismática, competente e acima de tudo honeste, tais características dos dois candidatos fará muito acirrada a eleição 2012 e promete trazer muitas supressas até o dia das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...