Faça sua Pesquisa

terça-feira, 29 de maio de 2012

Nota de Esclarecimento



Devido a determinado grupos de pessoas que querem de toda forma denegrir a imagem de uma pessoa cidadã oroboense, o Orobó News vem mais uma vez postar a nota de esclarecimento para que todos tomem conhecimento da verdade. 
Atenção políticos de Orobó, simpatizantes, coligados, lideranças entre outros que gostam dos mesmos, VAMOS FAZER POLITICA DE VERDADE!!! Sem agredir, blasfemar ou denegrir a imagem do próximo, NÓS queremos projetos que resolvam os problemas de nossa cidade, sigam o exemplo de Chaparral que mostrou muita humildade e simplicidade ao votar em branco no caso do Ex-Prefeito Zé Francisco e olha que eles estão em lados diferentes nesta eleição mas mesmo assim continuam sendo amigos, irmão e SER HUMANO, por tanto caros amigos, vamos ser políticos verdadeiros e acima de tudo, MAIS HUMANO, pois as eleições passam mas se não houver projeto os problemas continuam e quem irá sofrer com isso é a nossa população. Deixo aqui a minha indignação, na esperança que possamos ter uma eleição limpa e democrática, o OROBÓ NEWS não tem nenhum vinculo politico, apenas nos preocupamos com o bem-estar do nosso povo. E para os esquecidos, abaixo segue o lado verdadeiro da história que estão distorcendo o verdadeiro teor dela.

O Orobó News através do seu editor Felicio Oliveira, torna publico para conhecimento de todos que houve um grande equivoco na Matéria: Filha de Grande Político de Orobó, afirma que o Deus dos Crentes é o Deus da mentira, publicada nesta Terça-Feira dia 17 de Abril de 2012. A matéria mostrava uma conversa entre a Sra. Valdinha e mais duas pessoas, na qual foi mal interpretada pelo nosso redator. No trecho da conversa onde se diz: “Eu creio no Deus da Verdade o teu é o da mentira o Demônio. Ele é quem prega a divisão, a calunia, a difamação, a falsidade, a mentira. teu deus é esse o Meu é o da PAZ. vou rezar por tua alma irmão...” foi mal interpretada pelo Orobó News como se a Sra. Valdinha estivesse falando dos evangélicos, sendo que ao expressar essa afirmação, Valdinha se refere a uma dessas pessoas que faziam parte deste dialogo. Após analisar cuidadosamente cada palavra, ponto e vírgula de toda a conversa, o Orobó News chegou à conclusão de que esta frase foi dita para essa pessoa, pois a mesma estava julgando e caluniando a administração de Manoel João, essa pessoa estava fazendo acusações e denegrindo a imagem do próximo, coisa que na bíblia é proibido, pois a bíblia nos diz para amar o próximo como a nós mesmo e para amar os nossos inimigos e fazer o bem a quem nos odeia, e essa pessoa não estava fazendo nada disso e sim, fazendo acusações sem ter provas, sendo “um lobo em pele de ovelha” como se diz o próprio ditado. Por tanto fica claro aqui que tal acusação não foi feita para os Evangélicos e sim, para esse evangélico que não cumpre com os mandamentos.


A Equipe do Orobó News após reconhecer tal erro, entrou em contato com a Sra. Valdinha que confirmou a mesma tese que o Orobó News tinha concluído, no mesmo tempo o seu editor pediu perdão pelo Equivoco e se sensibilizou pelas consequências que a matéria chegou a trazer para a vida dela. Por tal Erro, o Orobó News tirou do ar a matéria que falava do assunto por infringir as políticas de postagem do Orobó News, não sendo uma informação verídica e cheia de ruídos e distorções.


Queremos pedir Desculpas a Valdinha perante todos os nossos visitantes, pelo erro e equivoco da nossa Matéria. “Tal pronunciamento não seria cabível para ser dita por Valdinha, uma mulher de família, guerreira e batalhadora que conheço desde da minha infância no tempo em que ela era a minha Professora de Matemática na Escola Rita, Tia Valda assim como eu a chamava, sempre me incentivou em meu projetos de vida e sempre esteve presente me adquirindo conhecimentos e momentos felizes dentro da sala de aula, inclusive até musica foi feita para ela e lembrada até hoje, além de professora ela era uma amiga e uma irmã” conta Felício Oliveira. Por isso fica aqui os nossos pedidos de Desculpas e solicitamos aos Demais blogs que copiaram essa matéria que as retirem de seus blogs, pois a mesma foi de autoria pelo Orobó News, pois o mesmo tem direitos e autonomia de solicitar e exigir que seja retirada imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...