Faça sua Pesquisa

terça-feira, 12 de julho de 2011

Provocações já fazem a pré-eleição

Grandes são os nomes dos pré candidatos a prefeitura de Orobó, diversas pesquisas já foram feitas, mas até o exato momento só tem um nome confirmado como pré-candidato a prefeitura municipal, que é o da Secretaria de Finanças a Senhora Gorete Borba aliada à base do atual prefeito Manoel João, inclusive muitos carros já trasfegam carregando um adesivo que diz o seguinte: “Agora é Ela”.

A indecisão do G4 que é o 4º grupo político de Orobó, na escolha de seu candidato a prefeito de Orobó, gera na população insegurança e duvida afinal os nomes mais fortes de pré-candidatos fazem parte do G4 e até o exato momento o grupo não escolheu o seu candidato.

Nas pesquisas realizadas no blog de Manuel Mariano até o exato momento estar apresentando em primeiro lugar o nome de Chaparral e em segundo lugar vem Biu Abreu, nas pesquisas realizadas em Orobó o nome de Zé Francisco sempre vem em Primeiro Lugar, vale lembrar que o nome de Zé Francisco não foi colocado a disposição para que as pessoas pudessem votar na pesquisa virtual realizada pelo blog Manuel Mariano que apresenta Chaparral e Biu Abreu como os primeiro colocados, não podemos esquecer-nos dos demais candidatos que são bastante fortes, mas que estão em oscilação nas pesquisas, vai ver é porque o nome ainda não foi definido. Em fim, essa indecisão gera na população insegurança e duvida afinal só Gorete Borba estar confirmada como pré-candidata.

Em resposta ao adesivo que carrega o nome "agora é ela" criado pelo grupo aliado do prefeito, a oposição não sabe-se quem, criou um adesivo que diz: "não adianta, a vez é dele e ainda mais forte", ou seja, mau os candidatos foram definidos, mau a eleição começou e as provocações já estão espalhadas pela cidade.A questão é saber quem é ele, será Zé Francisco? Chaparral? Biu Abreu? João Cipriano? Naildo? Zé Antonio? cabe a oposição definir o nome certo do seu candidato para que a população de Orobó possa escolher o melhor.

Pré-candidata a prefeitura de Orobó, apoiada pelo atual prefeito

Ex prefeito de Orobó

1º colocado nas pesquisas de internet

2º colocado nas pesquisas de internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...