Faça sua Pesquisa

terça-feira, 12 de julho de 2011

1º Festival de Inverno entrou na história de Orobó

O 1ª Festival de Inverno de Orobó realizado pela prefeitura municipal, repercutiu em todo o estado de Pernambuco como uma das melhores festas já acontecida em nossa cidade. A festa que parou Orobó no período de 08 a 10 de Julho de 2011, trouxe para nossa cidade grandes atrações em diversos estilos.
No primeiro dia de festa, Orobó recebeu a banda forró + (mais) eu que tocou muito forró para o publico presente, e logo depois a Banda Magníficos fez um mega show encantando e apaixonando os corações da multidão que se fez presente, cantando e encantando os corações apaixonados com as canções que marcaram e continuam marcando a vida de muitos casais.
No segundo dia do Festival, foi à vez do forró das antigas, onde as bandas Calango Acesso e Mel com Terra, relembram grandes sucessos que fizeram parte da historia de muitas pessoas. Com um repertorio de primeira, essas duas bandas fizeram muitas pessoas lembrar de antigos amores e de como tudo começou, foi uma noite inesquecível e que com certeza ficou marcada na vida de muita gente.
O ultimo dia do 1º Festival de Inverno de Orobó começou cedo, a tarde ouve passeio ciclístico e encontro de moto taxistas, logo após teve muita swingueira, pagode e axé na quadra de eventos. À noite o publico surpreendeu e lotou a quadra de eventos para ouvir e dançar muito brega, ao som do cantor Kelvis Duram e da Banda Labaredas que fizeram um grande show para encerra com chave de ouro este evento que por todos foi aprovado.
Além das atrações artísticas citadas acima, o publico que prestigiou o evento contou com muita segurança com a policia militar e civil, com o GOE e com o corpo de bombeiro que fizeram a cobertura da festa, garantindo segurança e agilidade nos atendimentos de urgência. O frio fez parte do Festival, onde que com muito agasalho e bebidas quentes a população comparou Orobó como a Veneza Pernambucana. Diversos Banheiros Públicos ficaram espalhados pela cidade, uma unidade da policia ficou estacionada no evento, a ornamentação foi muito bem escolhida e decorada, em fim, o evento que parou Orobó foi muito bem organizado e administrado, a expectativa agora é para o próximo ano, onde todos se perguntam se haverá e quais serão as atrações do 2ª Festival já que o primeiro teve grandes atrações em diversos gêneros musicais, quem sabe irá vim para Orobó clássicos musicais da MPB, do Pop Rock ou até do Sertanejo.
Parabéns a Orobó por ter um evento grandioso feito este, parabéns a prefeitura e a toda a equipe da diretoria de cultura e da coordenadoria de eventos que juntos se dedicaram para que este evento acontecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...