Faça sua Pesquisa

quarta-feira, 29 de junho de 2011

FBI Orobó - a Ideia que deu certo

Os amigos Antonio Brito e Pablo Pereira tiveram a grande iniciativa de criar o FBI-Orobó. Com a finalidade de reunir os amigos e tornar a tenda da equipe o metro quadrado mais bonito e animado dos shows da cidade. Além dos quais tem também como objetivo divulgar as festas oroboenses. A dupla teve tanto empenho em seu trabalho que em menos de uma semana jah tiveram mais de 600 visitações em seu blog, e conta com fortes parceiros como: O Pirata R'Cds, Orobó news, Orobó TV, Web Center e a radio Orobó Fm.
E já em seu primeiro evento contou com a presença de autoridades da cidade como: David Aguiar, João Cipriano, Conceição Arruda, Gorete Borba, Chaparral...
Após perceber que a ideia foi produtiva a equipe promete aumentar a estrutura para o "I Festival de Inverno de Orobo".
A equipe precisa de APOIO para seguir nessa caminhada para elevar o nome de sua cidade como umas das principais da região. Podendo divulgar a sua empresa nos eventos que por onde ela passar. E com isso necessita de patrocínio para o seu blog e também para compra de equipamentos e da tenda que por ter sido a primeira experiência foi cedida por um amigo.

FBI-OROBO CONTATO: 081 9904.3965 / 9709.4354


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...