Faça sua Pesquisa

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aniversariante do Dia – Ailton Silva

Hoje o dinâmico Locutor Ailton Silva completa mais uma idade nova. O programa de Ailton Silva na Radio de Orobó é um dos mais escutados, ele leva até você muita alegrias em sua tarde, e é com essa alegria que o Orobó News deseja a ele um ótimo aniversario, repleto de Paz, Saúde, Amor e Alegria e que a Deus possa o abençoar a cada Amanhecer.

Um comentário:

  1. eu Risoneide duartte da silva deixo meu enorme carinho por minha irmão Graciete Duartte da silva do SITIO VARJÃO.. É Q HJ ELA COMLPETA IDADE NOVA! PEÇO SUA GENTE LEZA Q MANDE UM ALÔ P ELA COM MUITO AMOR E CARINHO; DE SUA IRMÃ DE RECIFE pe.. KARLINHA DUARTTE NOME ARTISTICO. DEIXO UM FELIZ ANIVER BEM GRANDE COM AMOR E CARINHOOOO... DIGA P ELA Q FOI EU E MINHA FILHA ALICE SILVA RIBEIRO SUA SUBRINHA... BJÃO P TODOS AI DO SITIO VARJÃOOOOOOO FALE BEM ALTO P AS PESSOAS ESCULTAR. KKK BJÃO P VC AILTON SILVA.. GATINHO LINDOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...