Faça sua Pesquisa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Foi só alegria o ChapaFolia

O Chapa Folia foi só alegria neste domingo, 24 de abril, na quadra de eventos da cidade de Orobó. Mais de 10 mil pessoas participaram da festa que o vereador Chaparral realizou pelo 2º ano consecutivo.
Duas bandas famosas e dois trios de renome abrilhantaram e fizeram toda animação do grande público. A criançada, a juventude, homens e mulheres foram em massa para o 2º Chapa Folia. Ao som dos trios e bandas Pantera e Pantera Baby e as bandas Rennier e Forró Pegado.
Na parte da tarde, houve a animação para toda a criançada com a participação do cover Patati-Patatá que foi muito animado. As mães levaram seus filhos e todos ficaram encantados com esta oportunidade oferecida as crianças, no bloco do Chapinha Folia.
O locutor Edinho Soares, um dos melhores locutores da região e filho da terra, fez toda cobertura do evento.

Várias foram as presenças marcantes, dentre elas a do prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti, seu filho Zé Mauricio, o presidente da Câmara Municipal de João Alfredo, Wilsom França, o vereador Vitor de Bom Jardim e os vereadores de Orobó: Biu Abreu, Naildo, João Cipriano e Zé Antonio deixaram o anfitrião da festa vereador Chaparral e familiares muito felizes, as lideranças comunitárias, delegados sindicais, COMSEF, o blogueiro do Orobó News, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orobó, O presidente do PP Manuel Mariano, também estiveram presentes dentre outras autoridades.

Quando o vereador Chaparral subiu ao trio para falar levou consigo todos os vereadores mencionados e o prefeito de João Alfredo com o seu filho. O primeiro a usar da palavra foi o ex-vereador, ex-presidente da câmara, ex-vice-prefeito de Orobó e avó do Chaparral Sebastião Urbano, o segundo vereador João Cipriano, terceiro Severino Cavalcanti – prefeito de João Alfredo e o quarto Cleber José de Aguiar (Chaparral).

Sebastião Urbano disse que durante os seus 40 anos de vida pública não esperava que tivesse tantos amigos (as), mas que ali estava provado que o seu trabalho valeu à pena e o seu neto, Chaparral, está dando continuidade a tudo que fora feito por ele. Disse ainda do seu encanto pela multidão presente, ressaltando que este ano houve a participação do dobro de pessoas que esteve no ano passado. Pediu que todos se divertissem com responsabilidade e que não houvesse nenhum descontentamento. Agradeceu aos que se fizeram presentes e aos vereadores Zé Antonio, Biu Abreu, Naildo, João Cipriano, os prefeitos Severino Cavalcanti – João Alfredo e Dr. Cido de Machados, dentre outras autoridades que ajudaram ao seu neto Chaparral a realizar tão bonita festa.

O vereador João Cipriano fez um discurso muito forte, firme e emocionante. Ao pegar o microfone, saudou o colega vereador Chaparral, aos demais vereadores presentes e ao povão. Falou que o colega Chaparral estava de parabéns, que a juventude gosta de festa, que os vereadores Zé Antonio, Naildo, Biu Abreu, Chaparral e ele estão prontos e unidos para lutar pelo futuro de Orobó. Quanto às eleições de 2012 foi claro em afirmar que poderá ser candidato novamente a vereador, prefeito ou vice, isto, são os oroboenses que irão decidir no momento certo. E demonstrou que os demais colegas têm todas as condições de ser. Agradeceu a presença do prefeito Severino Cavalcanti e Zé Mauricio e de todos ali presente.
Severino Cavalcanti em suas palavras teceu fortes elogios ao jovem vereador Chaparral e pediu que o mesmo seguisse o exemplo e o trabalho do seu avô Sebastião Urbano que ao longo de 40 anos de vida pública, construiu um grande legado/patrimônio que foi, e é reconhecido pelos oroboenses: a moralidade, a seriedade, o trabalho e a dedicação a vida pública. E que o vereador Chaparral já vem demonstrando todas estas qualidades. Severino Cavalcanti não escondeu a sua alegria em ver Chaparral e João Cipriano unidos aos vereadores Zé Antonio, Naildo e Biu Abreu. Como também agradeceu a receptividade de todos que ali se encontravam e o abraçavam, tiravam fotos, etc.


O nobre vereador Chaparral agradeceu a toda a sua família pelo empenho, seus pais Zé Cláudio e Lia, seus tios, Moisés, Ronaldo, Lucinha, Daía, seus irmãos, Charles e Cássio, Rodolfo seu primo além de outros familiares que não pouparam esforços em ajudá-lo, incessantemente. Agradeceu aos comerciantes, amigos, vereadores acima citados e a todos que lhe ajudaram na realização do II Chapa Folia. E com muita alegria, falou da sua gratidão a todas as pessoas que estiveram presentes, em especial aquelas que residem em nosso município, Orobó.
Após a fala o vereador Chaparral convidou a todas as autoridades para jantar na residência do seu estimado tio Moisés, próximo ao local do evento.

É importante registrar o grande empenho e dedicação da professora Juliana, noiva do vereador Chaparral, neste grandioso evento do II Chapa Folia. A mesma teve um papel superimportante na organização e realização do mesmo ao lado do vereador, não mediu esforços junto as suas amigas e colegas.

Severino Cavalcanti e Zé Mauricio ficaram encantados com a magnitude do Chapa Folia e se disseram felizes com a força, coragem e liderança política do vereador Chaparral. Quanto à questão política, disse que estão muito satisfeitos em ver o 4ª grupo político o G4, crescendo em Orobó de uma forma espontânea. Elogiaram bastante os vereadores Naildo, Biu Abreu, Zé Antonio, João Cipriano e Chaparral por estarem juntos pensando no bem da juventude, crianças, homens e mulheres de Orobó, e afirmou que, os mesmos podem contar com eles para o que for necessário.

Este Blogueiro parabeniza ao jovem vereador Caparral pela brilhante idéia, que hoje se concretiza a cada ano, nesta grandiosa festa. Na verdade, observa-se o crescimento da participação do povão na mesma, na qual é demonstrada  a apreciação pelo trabalho eficaz do vereador , a sua boa vontade, em oferecer  a toda a população das mais variadas idades momentos de diversão e alegrias. Parabéns!

Fonte: Manuel Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...