Faça sua Pesquisa

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

6º Congresso de Jovens Assembléia de Deus Orobó

A Igreja Evangelica Assembléia de Deus de Orobó - PE, realizou do dia 23 a 26 de Setembro de 2010, o 6º Congresso de Jovens, que teve como tema JOVENS CHEGOU A TUA VEZ. O evento foi realizado na sede da Igreja e na quadra de eventos de Orobó-PE, onde contou com a presença da população de Orobó, das cidades visinhas e com as presenças de pastores, diaconos, presbiteros e cantores vindos de toda parte do estado de Pernambuco.

Com o intiuito de resgatar os jovens das drogras e levar a palavra do Senhor Deus, a igreja assembléia de Deus, organizou um grande evento que teve um grande público, na qual pode ouvir, cantar e sentir a presença do Senhor e concerteza voltaram para casa uma nova pessoa, pois estar escrito que com Deus novas criaturas seremos, assim diz o Senhor: conheçereis a verdade e a verdade vos libertará.

Sobre direção do Pastor Jabson Avelino, a Igreja Assembleia de Deus de Orobó Pernambuco, a cada dia vem crescendo, a cada Culto realizado, novas vidas são entregues a Deus, pessoas nas quais ninguém davam nada, hoje são libertas e entregues ao Senhor, isso mostra que para Deus tudo é possivel. Deus Colocou o Pastor Jabson Avelino, para resgatar a fé dos cristão de Orobó, e como um bom apostolo, Jabson Avelino vem cumprindo o Seu papel de pastor e filho de Deus, resgatando vidas para fazer a vontade do Senhor e não a vontade da carne.


CONFIRA ALGUMAS FOTOS ABAIXO








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...