Faça sua Pesquisa

sábado, 28 de janeiro de 2017

Prefeito de Orobó responde processo por fazer o bem e está ao lado do povo.

O prefeito Cléber Chaparral está respondendo um processo de ação de investigação judicial eleitoral (AIJE), imposta pelo ex-vice-prefeito de Orobó e candidato derrotado nas ultimas eleições. A ação foi protocolada no final da campanha municipal de 2016 e notificada após o termino das eleições onde o ex-vice-prefeito foi derrotado com uma diferença de 2296 votos. Também no mês de junho de 2016 o ex-vice-prefeito tinha entrado com o mesmo processo porém foi negado, não satisfeito, entrou novamente contra o seu ex colega de chapa.

Diferente de todos ou de quase todos os outros políticos que foram ou estão em processo de cassação, o Prefeito de Orobó Cléber Chaparral NÃO responde por Corrupção, Lavagem de Dinheiro, Desvio de verbas publicas, Enriquecimento Ilícito, Propina, Sonegação, Entre outros, e sim, o prefeito Cléber Chaparral RESPONDE por fazer o bem à população e por está ao lado do povo. O mesmo foi denunciado pelo ex-vice-prefeito de Orobó por doar KIT ESCOLAR para as crianças carentes do município, por doar KIT GESTANTE para as gravidas de Orobó, por doar PEIXE na quaresma, por incentivar a renda através do frivolité doando LINHAS para as artesãs, PRESENTES para AS MÃES no dia das mesmas, entre outros assuntos.

Essas doações que o prefeito de Orobó fez, não foram apenas na época das eleições, e sim durante os 4 anos de governo do mesmo, sem falar que prefeitos anteriores a gestão de Chaparral, também efetuava doações dessa modalidade. E também outras prefeituras como a de João Pessoa, cidades da Bahia, Goiás, entre outras cidades que se preocupam com os mais carentes e tem em seus governos esses programas sociais. O prefeito de Orobó Cléber Chaparral, em sua administração não foi prefeito apenas no ano das eleições, e sim, trabalhou desde do inicio que assumiu a administração municipal.

Opinião:

É de se admirar como um homem que na época das eleições se dizia ser “do povão”, fazer uma denuncia dessa contra um homem que só fez o bem a população de Orobó. Na verdade ele não estava querendo denunciar Cleber Chaparral, e sim, ele quis TIRAR dessas pessoas que receberam essas doações, a esperança e uma qualidade de vida melhor tanto para si como para os seus filhos. Lamentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...