Faça sua Pesquisa

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sistema na web permite internauta comprar drogas e contratar matador


Reprodução da internet
Um sistema na web que atende pelo nome de Tor permite, com total sigilo, queinternautas comprem drogas como cocaína e ecstasy, adquiram armas, contratem assassinos de aluguel (dispostos até a matar o presidente Barack Obama) e até consigam um passaporte britânico falso com o nome que escolherem. 

De acordo com reportagem do "Daily Mail", o Tor criou uma rede que usa uma série de criptografias a fim de impedir que autoridades tenham acesso ao que é oferecido na web e às transações. O sistema faz parte de uma iniciativa conhecida como Darknet, que garante a comunicação entre indivíduos e sites com inteira privacidade.
Um dos operadores do sistema é o "Silk Road" (imagem abaixo), que oferece uma gama de artigos - de ecstasy a carteira de motorista falsificada. O criador do site, identificado como Ross Ulbrict, de 29 anos, foi preso pelo FBI (polícia federal dos EUA), mas a página voltou a funcionar poucas semanas depois.
"Hidden Wiki I", outro site acessado pelo Tor, tem no seu menu armas,drogascartões de crédito roubadosofertas de turismo sexual ecriminosos oferecendo uma grande variedade de serviços.
Segundo a reportagem, o Tor foi desenvolvido inicialmente por um laboratório da Marinha americana, mais de uma década atrás. Depois, o sistema foi adaptado para uso no mercado clandestino da web.
Com o sistema, as mensagens viajam por vários computadores mundo afora até chegarem ao destino final pretendido. O Tor tem cerca de 3.200 voluntários para garantir o seu funcionamento.
Reprodução da internet
Fonte: Page Not Found

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...