Faça sua Pesquisa

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Distrito de Umburetama sediou neste sábado(05) a 1ª cruzada Evangelica naquela comunidade.

grande multidão de evangelicos e não evangelicos marcaram presença na 1º Cruzada Evangelica no Distrito de Umburetana, foi um momento marcantes ao povo de Umburetama e região Palavra de fé e amor, testemunho de vida, sendo impactado pelo espírito santo de Deus. E saiba que quem é de Deus ouve a palavra de Deus. A Assembleia de Orobó a cada ano vem crescendo cada vez mais, a cada dia novas vidas estão sendo salvas, novas pessoas estão conhecendo a verdade e se libertando de um passado pecaminoso, pois na bíblia fala que a pessoa que esta em Cristo nova Criatura é. Sobre direção do Pastor Presidente Ailton José Alves e do Pastor Dirigente Jabson Avelino a Assembleia de Deus de Orobó vem fazendo um maravilhoso trabalho e salvando vidas para a Obra do Senhor Deus todo Poderoso. Estava presente Gorete Borba, Lúcio Ramos, Vereador Beto, Fafá do Hospital, Gustavo França, Nalvinha, Professor Rodrigo Silva e amigos que juntos prestigiaram esse evento de tão grande porte.

Irmão Elizer, Gorete Borba, Pastor Jabson Avelino, Lúcio Ramos e o irmão Alex Alves




Pastor Jabson Avelino

Multidão Marcaram presenta no Evento Evangelico



Umburetama estava em festa pois nunca se viu uma Cruzada Evangeliba desse porte naquele Distrito




As esposas do Irmão Elizer e o irmão Alex Alves são Provas disso, pois na chegada até o local do evento uma grande multidão aconpanhou Gorete Borba, ela se deparou com varios adesivos nas casa com a Sigla 40, fato que vem aconteçendo a alguns dias em todas as comunidade do municipio de Orobó.

Gorete ao chegar em Umburetama uma grande multidão rodeou ela, comprimentando, abraçando, isso mostra que cada vez mais ela estar conseguindo simpatizantes e pessoas que creditam nela, pessoas de Umburetama, caixa d'água, pau do ronco, Vila Nova, etc.


 

Lucio Ramos, o amigo de TODO TEMPO, Fafá e Gustavo França

Fonte: Blog Orobó da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...