Faça sua Pesquisa

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Carreta tomba e complica trânsito na BR-101, em Jaboatão, PE

Caminhão carregado de alimentos tombou na noite de quinta-feira.
Carreta interdita uma das das faixas no sentido Recife-João Pessoa.

 
Carreta interrompeu uma das faixas da BR-101 (Foto: Kety Marinho / Globo Nordeste)Carreta interrompeu uma das faixas da BR-101
(Foto: Kety Marinho / Globo Nordeste)
Uma carreta tombou no fim da noite de quinta-feira (10), no km 78 da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Na madrugada desta sexta (11), um caminhão, carregado com leite de soja, bateu na carreta que estava entre o acostamento e uma das faixas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão já foi retirado do local, mas a carreta continua interditando uma das pistas, no sentido Recife-João Pessoa e complicando o trânsito na região.
O motorista da carreta teria contado aos policiais que perdeu o controle do veículo, saiu da pista, indo para o acostamento, quando acabou tombando. O acidente foi nas proximidades do posto Padre Cícero, depois da entrada da Muribeca e próximo à UR-11. O veículo estava carregado de produtos alimentícios, como linguiça, mas, de acordo com a PRF, não foi saqueado.

Ninguém ficou ferido no acidente. A PRF orienta que motoristas evitem passar na região, que está com um grande engarrafamento formado.
Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...