Faça sua Pesquisa

sexta-feira, 23 de março de 2012

Veja as Principais dicas para se dar bem em uma entrevista de emprego

Não Fale Mal dos ex-chefes à a sua opinião quanto ao seu ex-chefe não interessa para o novo cargo no qual você esta concorrendo, ao falar mal de ex-patrões, você irá criar uma imagem negativa ao seu respeito, pois você poderá fazer o mesmo no ambiente de trabalho ou quando você deixar o mesmo.
Não minta nas suas competências à caso isso aconteça e você for selecionado, com o passar do tempo o seu novo chefe descobrirá que você não tem as competências que você disse que tinha.
Não entre na disputa caso não tenha interesse na vaga à isso só irá causar perda de tempo e de dinheiro e você ainda poderá levar uma advertência do seu emprego atual.
Seja objetivo e evite contar longas histórias à muitos candidatos estão esperando para ser entrevistado, por isso resuma eficientemente as suas competências e não prolongue a conversa, vai que você diga algo que não devia e seja desclassificado por uma palavra mal proferida.
Não discuta detalhes sem importância da contratação à Como a marca do celular que a empresa oferece, deixe esses detalhes para quando você for contratado.
Nunca marque horário à nunca marque horário, deixe que o selecionador marque um horário com você, afinal é você que esta concorrendo ao cargo, por isso tem que ter total disponibilidade .
Seja Transparente à Seja totalmente sincero e verdadeiro quando for explicar o motivo do desligamento das empresas nas quais você trabalhou antes
Nunca chegue atrasado à entrevista à o mercado de trabalho esta concorrido, por isso muitas pessoas estão querendo a vaga na qual você esta concorrendo, por isso mostre interesse e chegue pontualmente.
Cuidado na sua aparência e na sua roupa à a aparência e o modo de vestir diz muito sobre a personalidade de uma pessoa, por isso evite roupas muito chamativas com decote chamativo e saias muito curtas.
Cuidado nas Palavras à em uma entrevista o dialogo é o principal, por isso evite palavras não cultas e de baixo escalão, a formalização neste momento é o fundamental.
Estudo Realizado por Felício Oliveira estudante do Curso de Gestão de Recursos Humanos, no estado do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...