Faça sua Pesquisa

sexta-feira, 23 de março de 2012

Saiba a Diferença de Deus com “D” Maiusculo e deus com “d” minusculo

Ao ler a bíblia você logo notará que existe grandes diferenças de Deus com “D” Maiúsculo e deus com o “d” Minusculo
O Deus com o “D” Maiúsculo é o Criador, o verdadeiro é o dono da vida e da ressurreição, é o Deus de vitoria, é o Deus que Cura, Liberta e Batiza.
O deus com o “d” minusculo é o deus que não salva, que não cura, são os falsos deuses, os santos da grécia, são as imagens de escultura, são os deuses que necessitam que alguém o carregue, é o deus que não fala, não ouve e não ver, são os ídolos. Em Salmo 115: 4-7 diz: Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos do homem. Têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem; têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram; têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.

30 comentários:

  1. Respostas que qualquer criança de 12 anos que estudou sabe que esse seu conceito é errôneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que o conceito está errado? O que ele disse está correto

      Excluir
  2. Eu não concordo q o deus com o d minúsculo e o Deus com o D maisculo tem alguma diferença só mesmo na cabeça de qm não tem e nem se quer procura ter o entendimento das sagradas escrituras .não estou me referindo da biblia ok porq a biblia é um e as sagradas escrituras é outra ok pra mim peli conhecimento q tenho o deus e o nome Deus tem omesmo significado da na mesma coisa os dois nome pois onome deus ou Deus Significa ZEUS) tanto faz maiusculi ou minusculo e senhor do mesmo geito com S e s maisculo w minusculo pous senhor significa no grego baal estudem mais um pouco e descubra vc mesmo .o meu hallelu'ah q significa Deus no singular ele tem um nome o verdadeiro nome não é só deus mais sim YAHUH esse é o nome do meu HALLELY'AH q muitos os chamam de deus ou helohin apalavra helohin significa deuses no plural .ok amados espero q eu tenha escrarecido um pouco sobre o nome deus com d minusculo e D maisculo w dalar pra vc q o eterno tem um nome eq não é Deus mais ele tem um nome próprio assim como vc tbm tem eq o seu filho o messias tbm tem um nome próprio e esse nome não é bresileiro nem veio do grego c o mi muitos o chamam com esse nome grego Jesus .o nome do filho de YAHUH veio do hebraico então não se chama jesus aportuguesado e nem também foi transliterado do grego pirq o meus salvado nynca foi grego nem romano e ele fala a lingua hebraica e aramaico entao o verdadeiro nome do messias o filho do eterno contem i nime do pai assim com i seu povo os hebre um s q sao os YAOHUDIN q significa hebreus pous onome hebreu e um nome politico assim com o Jerusalém e Israel e Judá o nome dele é (YAHUSHUA) OK shalon a todos.bom diauma otima semana atodos w aprender nunca é demais principalmente descobrindo e falando a verdade .fiquem com YHWH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Minusculo é vc diante de Deus. Deus é com maiúsculo o texto acima não deixa dúvida me novamente até entender

      Excluir
    3. O cara que escreve "Jeito" com "g", deveria não se manifestar. (Na minha opinião)
      😂😂

      Excluir
    4. Vai aprender a escrever mano, não consegui entender nada kkkk. Só o GEITO COM G KKKKK

      Excluir
    5. Vá estudar depois que aprender a escrever venha e comente na postagem

      Excluir
    6. Não consegues escrever correto o nosso português ... Quer falar a diferença entre o Hebraico e o Grego .. Pela fé, volte para sala de aula querido!

      Excluir
    7. Renatofranciscosoares Soares31 de agosto de 2016 09:23

      Santa ignorância não sabe nem o que fala

      Excluir
    8. Quem são vocês pra julgar alguém de burro ou esperto ? Por isso não gosto de cristão, povo chato do caralho

      Excluir
    9. Deus maiúsculo e deus minúsculo tem diferença sim porque o diabo e um deus eles tem poder de destruí ele veio pra isso e não pode se referir o nome de com maisculo não você deve ser um cientista q que não acredita em Deus

      Excluir
  3. Eu não concordo q o deus com o d minúsculo e o Deus com o D maisculo tem alguma diferença só mesmo na cabeça de qm não tem e nem se quer procura ter o entendimento das sagradas escrituras .não estou me referindo da biblia ok porq a biblia é um e as sagradas escrituras é outra ok pra mim peli conhecimento q tenho o deus e o nome Deus tem omesmo significado da na mesma coisa os dois nome pois onome deus ou Deus Significa ZEUS) tanto faz maiusculi ou minusculo e senhor do mesmo geito com S e s maisculo w minusculo pous senhor significa no grego baal estudem mais um pouco e descubra vc mesmo .o meu hallelu'ah q significa Deus no singular ele tem um nome o verdadeiro nome não é só deus mais sim YAHUH esse é o nome do meu HALLELY'AH q muitos os chamam de deus ou helohin apalavra helohin significa deuses no plural .ok amados espero q eu tenha escrarecido um pouco sobre o nome deus com d minusculo e D maisculo w dalar pra vc q o eterno tem um nome eq não é Deus mais ele tem um nome próprio assim como vc tbm tem eq o seu filho o messias tbm tem um nome próprio e esse nome não é bresileiro nem veio do grego c o mi muitos o chamam com esse nome grego Jesus .o nome do filho de YAHUH veio do hebraico então não se chama jesus aportuguesado e nem também foi transliterado do grego pirq o meus salvado nynca foi grego nem romano e ele fala a lingua hebraica e aramaico entao o verdadeiro nome do messias o filho do eterno contem i nime do pai assim com i seu povo os hebre um s q sao os YAOHUDIN q significa hebreus pous onome hebreu e um nome politico assim com o Jerusalém e Israel e Judá o nome dele é (YAHUSHUA) OK shalon a todos.bom diauma otima semana atodos w aprender nunca é demais principalmente descobrindo e falando a verdade .fiquem com YHWH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem escreve Jeito com G, não faz a menor diferença Deus com D maiúsculo ou minúsculo mesmo.

      Excluir
    2. Concordo com vc, o cara não sabe nem o português correto e vem falar de Gregos e Israel, um baita analfabeto querendo falar difícil, kķkkk

      Excluir
    3. Concordo com vc, o cara não sabe nem o português correto e vem falar de Gregos e Israel, um baita analfabeto querendo falar difícil, kķkkk

      Excluir
    4. Estás cego espiritualmente.

      Excluir
  4. Minúsculo é vc diante de Deus. Deus é com D maiusculoooo, o texto acima deixa isso bem claro, leia novamente até entender

    ResponderExcluir
  5. Lei de português todo nome próprio e ao início de frase vai a letra maiúscula.

    "Deus" : é o nome dado a uma divindade, então por isso a letra maiúscula no começo.

    "deus" : se refere a qualquer deus. Como por exemplo "O deus Poseidon era cultuado na Grécia e na Roma, mas em Roma com um nome diferente Netuno".

    Então concluímos que com a lei de todo nome próprio vai com a letra maiúscula temos a resposta para tal dúvida. Sua explicações está implícita ao sua opinião e não o porquê. Boa sorte e estude! Flw.

    ResponderExcluir
  6. O meu Deus é escrito com "D" maiúsculo, O dono do ouro e da prata.

    ResponderExcluir
  7. não sei o de vcs ...
    mas o meu Deus é com D
    abraços !!

    ResponderExcluir
  8. Eu só peço a Deus entendimento e que todos olhos se abram para a verdade, que o Senhor tire toda a trave dos olhos e escamas, daqueles que não crêem. A biblia é o manual da vida, o Pai celestial nunca nos deixaria disorientados, por isso seu manual o segredo de nossas vitórias nesse mundo tenebroso.

    ResponderExcluir
  9. A biblia é o único livro que se lê estando presente ao autor, quando reconhecemos nossa dependência de um Deus que não precisamos vê mais sim crê. Claro que ao ponto de sermos humildes de pedir ajuda ao Senhor criador pelo seu Espirito Santo entendimento do que Deus quer nos dizer.A biblia não é um livro comum mas especial para os simples, humildes e necessitados.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...